Fanfics Brasil - 84 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 84

252 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :}

Quando o Rafa começou a cantar, eu fiquei imóvel, não sabia o que dizer. Ele, o MAIOR TRAFICANTE DO RIO DE JANEIRO estava alí, na praia.. se declarando para mim! Meus olhos brilhavam, eu estava emocionada. As minhas amigas ficaram surpresas.. nossa, eu tinha as melhores pessoas ao meu lado! Eu percebia, naquele momento, que o Rafa, o MEU Rafa me amava demais!

Prih: que lindo meu amor *-*
Rafa: princesa, você aceita namorar comigo? aceita ser minha FIEL ?
Prih: siiiiiiiiiim :$ eu aceito meu príncipe liindo! só me promete uma coisa..
Rafa: o que você quiser..
Prih: não me magoa mais Rafa.. eu só te pesso isso!
Rafa: eu prometo! -me beijou

Ele tirou uma caixinha do bolso, onde tinha umas alianças lindas *-* Joel e Pedro fizeram o mesmo com as minhas irmãs lindas, e deram um cordão a Bia com uma cruz.. era de ouro u_u` Mais agente ainda vai arranjar um gatinho pra ela ><` Ficamos lá na praia de bobeira, até que deu a hora de ir para casa. Os meninos nos deixaram em casa, e falaram que o baile era de noite e iam nos pegar. Subimos e sentamos no sofá exaustas.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prih: awn amigas, não são lindas? - olhando as aliançasLêh: sim.. nos temos os melhores namorados!Bia: e eu tenho os melhores cunhados haha, olha que lindo esse colar u.uJas: eu ameei *-* Então meninas, o que vamos vesti hoje?Prih: tem que ser alguma coisa linda, somos patroas - rimosLêh: eu concordo!Bia: e eu sou a dama de honra kk`Su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais