Fanfics Brasil - 89 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 89

229 visualizações Denunciar


Jas: ai sua roupa tá composta? -riu
Prih: yes liinda *-* vamos!
Lêh: sim, tem certeza que não vai Bia?
Bia: sim amores, vão e se divirtam!
Prih: okay, beijos ;*

Saimos, chamamos um taxi, ja que o Moisés estava de folga  --` e fomos em direção ao morro. Chegamos, pagamos e descemos.. a Chatuba estava calma até demais. Fomos subindo aquelas ladeiras imensas.. até que escuto tiros, muitos tiros. Ficamos sem reação. Vieram cinco garotos em nossa direção, com armas pesadas.. dois nos agarraram.

XxX: as fiéis do morro.. prazer delicias, me chamo Sperto. - nos olhando com desejo
Prih: o que tu quer com agente?
Sperto: to ligado que voces são fiéis dos mlks.. e concerteza VOCÊ -apontou pra mim- é a fiel do Rafael.
Prih: me soolta caralho!
Lêh: ta me apertando :@
ZzZ: cala a boca vadias - puxou nossos cabelos
Jas: mais agente nao fez nada ;/
Sperto: Polegar, rende as três. Hoje a CHATUBA é nossa! - levantou a arma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafael Narrando :DAcordei com meu nextel tocando, PQP quem seria uma hora dessas. Atendi extressado :@Rafa: qualé?Pedro: patrão, chega pra boca! Daqui a uma hora a Rocinha vai invadir.Rafa: relaxa, que eu to cheegando moral - desligueiMais uma vez a Rocinha queria invadir. Não se cansam de perder nao man?! --` Levantei, tomei um banho rápido, ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais