Fanfics Brasil - 90 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 90

12 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Acordei com meu nextel tocando, PQP quem seria uma hora dessas. Atendi extressado :@

Rafa: qualé?
Pedro: patrão, chega pra boca! Daqui a uma hora a Rocinha vai invadir.
Rafa: relaxa, que eu to cheegando moral - desliguei

Mais uma vez a Rocinha queria invadir. Não se cansam de perder nao man?! --` Levantei, tomei um banho rápido, vesti minha cueca box :9 minha bermuda da Oakley e minha camisa da Ferrari. Passei meu perfume Adidas, calcei meu nike shox nz, peguei meu ferro, meu nextel e minha juliet.. desci. Peguei minha R1 e fui para a boca.

Joel: patrão, a Rocinha mandou o aviso! em uma hora!
Rafa: menor, abre o arsenal e tira os fuzis, ak-47, bazuca e etc..
Menor: de boa patrão!
Rafa: quem tá faltando aqui? tá todos os vapôs?
Pedro: tá todo mundo aqui!
Rafa: mandou o aviso pra favela? escolas e creches?
Lek: eu mesmo mandei fechar e fiz a ronda, não tem nada aberto patrão. Nem as casas.
Rafa: assim que eu dou valor x)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Equipei os vapôs, com coletes, me equipei e ficamos na boca esperando. Passou 1 hora e nada, de repente o fogueteiro avisa.. começava a guerra! Desci com cautela, com meus dois manos do lado! Entravamos em becos, e quem eu via pela frente de outro morro eu atirava! Sem erro.. Meu propósito era pegar o Sperto e tomar o morro dele. Quando o Menor passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais