Fanfics Brasil - 91 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 91

183 visualizações Denunciar


Equipei os vapôs, com coletes, me equipei e ficamos na boca esperando. Passou 1 hora e nada, de repente o fogueteiro avisa.. começava a guerra! Desci com cautela, com meus dois manos do lado! Entravamos em becos, e quem eu via pela frente de outro morro eu atirava! Sem erro.. Meu propósito era pegar o Sperto e tomar o morro dele. Quando o Menor passa o rádio pra mim.

           -x- início da ligação -x-
Rafa: fala menor
Menor: patrão, o Sperto e dois vapôs pegaram as minas.
Rafa: que minas caralho?
Menor: Priscila, Jasmin e Letícia.
Rafa: PUTA QUE PARIU... onde ele tá?
Menor: na rua 35,fazendo elas de refém. Bora patrão!
Rafa: segue pra lá que eu to chegando - desliguei
           -x- fim da ligação -x-

Eu fervi de ódio, corri pra boca junto com Joel e Pedro. Pegamos cada um sua R1 e descemos para a rua que o mzr do Sperto tava. Meu sangue fervia, eu sentia tanto ódio que eu seria capaz de estourar a cabeça do Sperto. Quando cheguei lá, tava o maior tiroteiro..

Rafa: PAREM DE ATIRAR! - os vapôs pararam
Sperto: quem é vivo sempre aparece ein Rafael.
Rafa: solta elas mzr ;@
Joel: caralho Sperto, solta as mina porra!
Sperto: se chegar perto de mim eu atiro.. passa o morro!
Pedro: solta caralho! -atirou para o alto
Rafa: ou tu solta ou tu morre.. tais cercado caralho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus vapôs apontaram a arma para o Sperto. O Joel foi por trás e o derrubou.. as minas correram! Mandei a ordem para leva-lo para a boca e fazer o que quiserem. A Priscila estava perplexa, as minas choravam feito loucas --`Rafa: Leva essa derrota pra boca e bota nos pneus. Depois dá um fim.Menor: de boa patrão.Rafa: TÁ VENDO AÊ QUE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais