Fanfics Brasil - 93 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 93

216 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :}

Quando o Rafa chegou, eu fiquei mais calma. Meu medo foi sumindo, e quando ele e os meninos conseguiram nos salvar eu relaxei.

Prih: meeeeu amor, voce ta bem?
Rafa: to sim princesa, fica calma. e você ?
Prih: sim! *-*
Rafa: ENTÃO FAVELA, HOJE A NOITE, FESTA A FANTASIA NA CASA 48 PARA COMEMORAR MAIS UMA GUERRA VENCIDA! - avisou pra geral
Prih: aain amor, que fantasia eu uso ? u_u`
Rafa: as patroas de princesas !  - rimos

Fiquei lá com ele, depois fomos embora. O dia tinha sido agitado demais. Pedi para o Joel nos deixar no shopping para comprarmos as fantasias.Eles nos deixou e foi embora. Combinei com as meninas para irmos de princesas.. liguei para a Bia e ela veio nos encontrar. Depois de 15min ela chega. Partimos para as lojas, compramos muito, fomos no salão, fizemos de tudo,comemos e fomos para casa.

Bia: vou subi minhas gatas, vou me ajeitar!
Prih: eu também.. em 30min todas aqui ein.
Jas/Lêh: de boa *-*

Foi cada uma para o seu quarto. Entrei, tomei um banho com cuidado para não borrar maquiagem e nem desfazer o cabelo. Sai, passei meu hidratante, vesti minha langerie, minha roupa linda, fiz minha make perfeita, me perfumei e desci.


 






1º Beatriz 2º Letícia 3º Jasmin 4º Priscila


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas princesas estavam lindas *-* realmente, eramos uma princesas rs` Cada uma mais linda que a outra, tinha certeza que iamos arrazar com as recalcadas! u_u`Bia: que lindas minhas princesas *-*Lêh: awwn, estamos mesmo! As panteras - rimosPrih: concordo viu...como será que os meninos estão?Jas: de principes que nao é haha, eles acham gays.Prih ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais