Fanfics Brasil - 98 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 98

174 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Nesses 6 meses que se passaram, eu to bem com a Prih. Hoje eu vou mostrar a ela a nossa casa. Eu comprei ela na favela mesmo, não posso sair de lá. Mais aos gostos da minha princesa. Hoje também vou pedi-la em noivado :$ quero que ela vá morar comigo o mais rápido possivel kk` Agora to terminando de me arrumar pra ir pegar ela. Botei minha bermuda da oakley, minha camisa da adidas, meu nike shox, botei meu boné da oakley, peguei minha juliet, meu nextel.. passei o perfume da Adidas e desci.

Joel: aê patrão.. vou lá pra boca!
Rafa: vá lá mlk, toma conta que quando eu chegar eu desco lá.
Joel: de boa, o Pedro tá lá faz um tempão.
Rafa: manda o parceiro vim pra casa!
Joel: fecho patrão.
Rafa: faloow (y)

Sai, peguei minha Kawasaki de estimação e fui em direção a Copacabana. Não demorou muito e eu cheguei. Mandei um sms pra Prih avisando, e logo ela desceu linda como sempre *-*

Rafa: essa minha patroa é gostosa viu (6`
Prih: para bê.. own :$ -ficou vermelha - pra onde vamos?
Rafa: surpresa amor.. sobe aê!
Prih: tá né - subiu

Seguimos para o morro, mais entramos por trás. Parei em frente a nossa nova casa..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais