Fanfics Brasil - capitulo 1 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: capitulo 1

603 visualizações Denunciar


 


 


Peguei minha bolsa e desci, minha avó e minha prima esperava por mim ao pé da escada e eu tive uma vontade incrível de sair correndo, é a primeira vez que vou ao encontro do conselho, não sei como é ou o que pode acontecer.


-Está pronta querida?-perguntou minha avó me abraçando.


-Acho que pronta não é a palavra adequada. -disse com um sorriso nervoso – Estou com um mau pressentimento como se algo ruim estivesse pra acontecer.


-Você está nervosa prima, mas tudo vai ficar bem; pense que é só mais uma cerimônia; já faz dez anos que nós participamos desse tipo de coisa. - disse Sophia. Enquanto minha avó até a sala pegar a bolsa.


-Mas dessa vez é diferente, depois disso tudo, vou ter que ir embora, ficar longe de todos, santuário de Isis... Ser uma sacerdotisa, não é algo fácil. Ainda tem o livro que  é minha responsabilidade, pessoas morreram por esse livro. É muita mudança de uma vez só, ainda não sei o que fazer... -Sophia segurou minha mão e perguntou


-Você não está pensando em desistir de tudo?- desviei os olhos dela. –Você não pode fazer isso Charlote, você já pensou em como a vovó ficaria? E todo o conselho?Você é predestinada, faz mais de 100 anos que nossa família não tem uma sacerdotisa, e ainda de Isis, uma das maiores deusas, Isso é uma benção, não uma maldição.


-Sophia, você não entende. Todos os dias eu me pergunto por que minha mãe fugiu disso tudo, e por que ela nunca me contou. Será que ela realmente queria que eu fosse uma sacerdotisa? Ela sabia assim que eu nasci que eu seria uma, por que ela nem ao menos me contou?-Sophia me abraçou.


-Se acalme sei que tudo vai dar certo prima, fica tranqüila, eu também não tenho mais meus pais, e a vovó é tudo que nos restou, pense um pouco nela, e ano que vem é minha vez de me encontrar com o conselho. Eu vou ser uma caçadora muito forte, e vou orgulhar meus pais, vou acabar com todos os malditos lobisomens, por terem os matado.


 Os pais de Sophia foram mortos por lobisomens, é incrível como essas criaturas milenares ainda existam. Criaturas mágicas em sua maioria odeiam bruxas, por ser humanos fortes o bastante para enfrentá-los, digamos que esse ódio, existe a muitos séculos. Bruxas foram caçadas por esses monstros por muito tempo. Eles inclusive se juntaram a os humanos em uma ocasião pra acabar com as bruxas, o que todos nós conhecemos como Inquisição, mas o tiro saiu pela culatra, já que os humanos resolveram caçá-los também com medo de retaliação, é por que humanos comuns não aceitam bem pessoas que sejam diferentes. E essa data é lembrada até hoje por humanos, bruxos e criaturas. Por causa dos malditos lobisomens toda a dimensão mágica foi colocada em risco, fadas, elfos, sereias... enfim, e eles se tornaram as criaturas menos queridas, do mundo. Eles matam tudo que vêem na frente sejam humanos ou criaturas, e se forem bruxas melhor ainda são suas favoritas. Quando se mata uma bruxa, a pessoa ou criatura que a matou recebe parte de seus poderes, nem sempre isso quer dizer uma coisa boa. Pelo menos é o que dizem... Quando uma bruxa completa o ciclo como é o meu caso ela é designada pelos anciãos para a próxima etapa, aprendizagem avançada, todos os ensinos básicos são ensinados pelos parentes, pais, avós, tios .... Eu vou ser sacerdotisa, que em geral quer dizer que vou viver trancada em um templo, mas há outros tipos,como os pais de Sophia que eram caçadores,eles caçavam todo tipo de criaturas que podem ameaçar tanto outras criaturas como humanos,tem os Conjuradores mas esses geralmente são  bruxos sem linhagem forte ,tem as feiticeiras elas geralmente usam porções e conhecem qualquer tipo de planta possível ,os videntes todos todo bruxo tem um pouco de clarividência,mas uns tem o dom mais especifico e muitas profecias existem graças a eles, transfiguradores são bruxos que podem se transformar em qualquer coisas,mas são raros pessoas com esse poder, tem os magos são os que vivem viajando atrás de conhecimento, como aprender com anciãos, esses sim são difíceis de se achar.Sempre é um mistério onde os anciãos se escondem,são os mais sábios e poderosos que existem, o conselho é liderado por um mago ancião, chamado Lorde Caldwell. Nunca ninguém o viu, ele sempre manda ordens através do conselho, mais ninguém sabe ao certo como ele faz isso. Será que um dia eu serei boa o suficiente pra vê-lo pessoalmente? Eu só sei que hoje tudo muda na minha vida, é o inicio de uma nova etapa, ou melhor, de uma nova vida, e não posso escapar dela, por mais que eu queira.


 


Vovó se aproxima com a bolsa vermelha nas mãos, com um sorriso no rosto.


-Vamos meninas!-Nós seguimos para o carro.


-Se acalme minha querida você ficará bem. -Disse vovó.


-Espero que sim. – disse a mim mesma em pensamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Vovó estacionou em frente a antiga casa da família; uma casa de madeira desbotada,o típico cenário de um filme de terror.Foram poucas as vezes em que vim até aqui,geralmente é em rituais importantes, ninguém da família mora aqui, mas o lugar onde fica até que é bonito já que &e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais