Fanfics Brasil - capitulo 8 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: capitulo 8

300 visualizações Denunciar



   Já havia se passado horas desde que Samantha havia sido separada de nós, a tensão tomava conta de nós a cada minuto, já havia escurecido e quando a lua chegasse a pino , Ilrian seria sacrificado,e nós duas e claro Samantha seria a nova esposa de uma goblin nojento...O estranho é que a alguns dias , se alguém me disse isso eu teria morrido de rir,e provavelmente não teria nem ao menos me importado com o que aconteceria a ela , mais nas ultimas horas, Samantha e Sophia são a única família que tenho.


-Precisamos de alguma idéia...temos pouco tempo então precisa ser uma idéia rápida, mas inteligente e eficaz.- Falou Ilrian,pensativo.


-Já estamos pensando em algo a horas ,e sem nenhum sucesso , e nosso tempo já está esgotando.-falei a ele ,a pior parte nessas situações, é que você tem um branco,e não consegue pensar em nada útil pra usar.


-Anos de estudo pra nada!-falou Sophia perdendo as esperanças.


Um monte de goblins começavam a se aproximar dá fogueira com caixas de madeira enormes.


-O que é isso perguntei ?-Ilrian olhou e logo respondeu.


-são os “presentes de noivado”é como uma tradição que o goblin dê presentes a noiva,como uma forma de respeito, mas a maioria são coisas de goblins, coisas nojentas...-Sophia o interrompeu com um grito.


-É isso!-Nós a olhamos sem entender nada.-Um presente... Sophia só precisa nós pedir como presente de casamento, o noivo Goblin não pode negar nem um pedido da noiva por que dá má sorte....como não pensei nisso antes.-Fala ela toda empolgada.


-Peraí, mais ainda tem um porém,como vamos falar isso pra Samantha?-perguntei.


-Ligação de sangue .-falou Ilrian.


-Ligação de sangue...você enlouqueceu.-falei a ele.


Ligação de sangue é uma magia de ligação familiar muito poderosa e nem um pouco aconselhável .Você entra dentro da mente da pessoa é como uma possessão, a risco graves de você não conseguir voltar.e só funciona com membros da sua família por que só se é possível se vocês tem ligação de sangue que é a ligação mais forte que existe.


-é o único jeito , ou você tem uma idéia melhor .-Disse ele .


-Não Ilrian , bruxos de níveis mais altos fizeram isso e não deu certo, é como pedir pra morrer.falou Sophia.


-Nós já vamos morrer,é a nossa ultima esperança.-Diz ele.


Eu fiquei alguns minutos olhando ao redor , tentando achar outra forma mais não tive nem uma idéia.então cedi finalmente.


-Ok , eu faço.-eu disse a eles.


-Não Você não pode fazer isso!-Falou Sophia.


-Não tenho idéia melhor,e nem você...então ...não estou nem um pouco afim de ficar aqui esperando minha morte , sem nem ao menos tentar.Então eu vou.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se tem alguém ainda intessado na história, comentem pedindo pra mim continuar...por que vou parar , tenho outras historias  em mente que estou concluindo , então so vou postar se alguém estiver realmente intessado na história.podem dar dicas é idéais se quizerem para os proximos capitulos ...Mas só concluirei se co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais