Fanfics Brasil - capitulo 2 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: capitulo 2

351 visualizações Denunciar


 


 


 Vovó estacionou em frente a antiga casa da família; uma casa de madeira desbotada,o típico cenário de um filme de terror.Foram poucas as vezes em que vim até aqui,geralmente é em rituais importantes, ninguém da família mora aqui, mas o lugar onde fica até que é bonito já que é cercado por montanhas, e próxima a praia, mas é um pouco longe de onde nós moramos que é bem no centro da cidade, e essa casa é bem no interior, bem próxima a uma reserva ambiental, o local perfeito pra rituais mágico já que é muito próximo natureza e apesar de ser muito bizarro eu gosto muito daqui deve ter a ver com Isis já que ela e a deusa da natureza. Eu e Sophia saímos do carro enquanto vovó procurava um lugar pra estacionar já que tinham outros carros na entrada, devia ser dos outros parentes. Nós nos aproximamos da porta, e alguém a abriu antes de nós, um dos poucos parentes conhecidos, Demitri Dragnovith, meu primo de terceiro grau ele é um pouco mais velho que eu,e é um Conjurador, já que sua mãe Laura não é uma bruxa mas é uma cozinheira de mão cheia ela que costuma fazer a comida nos  festivais, e seguindo as tradições rigorosamente por mais que não possa participar de nem um deles.Já o pai de Demitri, Cornélio Dragnovith,é um feiticeiro,ele costumava ir na nossa casa nos ensinar, sobre plantas. O costume de ser ensinado por parentes é seguido na risca pela nossa família, que é uma das mais tradicionais. Dizem que foi uma confusão quando Cornélio quis se casar com Laura já que ela é uma humana.


-Charlote, Sophia! Quanto tempo?-Disse Demitri nos abraçando com um sorriso, logo depois veio os seus pais nos abraçar.


-Charlote como você está? Preparada?-Perguntou tio Cornélio, ele é meu primo de segundo grau, mas é estranho chamar de primo alguém tão velho. Então eu e Sophia o chamamos de tio.


-Acho que um pouco nervosa. -Ele sorriu e segurou minha mão.


-Não precisa ficar nervosa, é uma grande coisa encontrar o conselho, eu sei disso, mas não é um bicho de sete cabeças. Se mantenha calma, afinal você sempre soube que seria uma sacerdotisa, não vai ser nem uma surpresa. -Tio Cornélio é um senhor muito bonito moreno de olhos azuis, ótimo em acalmar as pessoas, acho que por isso que sempre gostei dele, e Demitri e igualzinho. Já Laura é loira de olhos castanhos, e tem um jeito doce que lembra muito minha mãe, e já que não conheci meu pai e minha mãe nunca contou a ninguém quem ele era, vejo tio Cornélio como se ele fosse meu pai.


-Acho que o senhor tem razão - Eu o abracei e agradeci.


-Vamos entrar-Disse tia Laura. - Nós entramos e logo vovó estava conosco. A grande sala da antiga casa dos Dragnovith estava lotada, e não conhecia ninguém que estava lá mas assim que entrei todos vieram me cumprimentar,dizendo quanto eu tinha sorte por ser uma Sacerdotisa,até as os mais jovens me diziam como devia ser ótimo se encontrar com o conselho.eram tantas pessoas que não me lembrava do nome de ninguém assim que terminavam de falar.Logo vi mais um rosto conhecido, minha tia avó Agatha irmã de minha avó,mãe de Cornélio e Natalie,uma maga pelo que soube, mas nunca a conheci pessoalmente já que ela viaja muito,mas sua filha Samantha,me odeia a um mês ela teve a cerimônia com os anciãos e se tornou uma feiticeira e ela odiou saber que eu seria uma sacerdotisa algo que ela sempre quis ser.Tia Agatha sorriu,pra mim.


-Ora, ora, ora se não é a sacerdotisa da família. - Ela se aproximou e me deu um beijo no rosto, ironia é sua forma natural de ser, parei de me importar com o jeito dela.


-Olá tia Agatha. Como a senhora vai?


-Muito bem.Mas você com certeza está melhor que eu – Ela sorri e sai da sala


-Vamos lá fora- Disse Sophia.


-Vamos. -Nos saímos pela porta dos fundos, e era uma visão linda da reserva, eu amava aquele lugar, estar perto da natureza sempre me deixava feliz.


-É tão lindo aqui, né?!- disse Sophia.


-O melhor lugar em que já estive, é como se aqui nós pudéssemos sentir a mágica acontecer. -O vento soprava forte e o cheiro das plantas era calmante, e ao longe o cheiro do mar me energizava. Eu sabia que lá era meu lugar, mas em algumas horas teria que ir embora, e não fazia idéia quando poderia estar lá novamente.Um barulho veio do meio das árvores,barulho de passos,eu pude sentir sua aura de ressentimento se aproximar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Olha só que eu encontrei. Nossa Futura Sacerdotisa de Isis. Charlote, quanto tempo, como está se sentindo no seu grande dia?Acho que não parece muito feliz.  –Disse Samantha com um sorriso sarcástico, vindo em nossa direção. -Olá Samantha, como vai? –Perguntou Sophia. -Muito bem Sophia, mais com c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais