Fanfics Brasil - capitulo 3 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: capitulo 3

11 visualizações Denunciar



 


-Olha só que eu encontrei. Nossa Futura Sacerdotisa de Isis. Charlote, quanto tempo, como está se sentindo no seu grande dia?Acho que não parece muito feliz.  –Disse Samantha com um sorriso sarcástico, vindo em nossa direção.


-Olá Samantha, como vai? –Perguntou Sophia.


-Muito bem Sophia, mais com certeza poderia estar bem melhor não é? Se não fosse por nossa querida Charlote.


-Sabe Samantha eu ainda me pergunto por que você ainda me culpa, por não ser uma sacerdotisa, você melhor que ninguém sabe que nós não podemos escolher o que seremos


- É só que  deveria ser eu, fui preparada a vida toda pra ser uma sacerdotisa, e você sem esforço nem um foi escolhida pelas as estrelas nascendo no dia de Isis, é tão injusto, sabe você nem sabia que era uma bruxa até os dez anos e eu já estudava e fazia feitiços avançados com essa idade... – Eu a interrompi


-Olha só Samantha eu nunca quis nada disso, ter que ir embora ficar longe  da pouca família que me restou, eu quero ficar, e ter uma vida normal.


-Mas Charlote, você nasceu pra ser diferente você não entende isso, nós nascemos em uma das famílias mais importantes de bruxos do mundo, uma família de bruxos poderosos. Você deveria estar feliz, você sabe quantas pessoas desejaria estar nosso lugar.


-Eu sei. Só não queria ficar presa em um templo pra sempre. –Sophia me abraça.


-Mas eu daria tudo pra ficar presa no templo no seu lugar. –Diz Samantha enquanto entra na casa.


                                  


                                       


 


 


Minha avó estava comigo em um quarto da mansão me ajudando apor as festes da cerimônia, umas vestes brancas longas e largas como aquelas camisolas de filme de terror eu não poderia usar nada por baixo, nem uma calcinha e as festes eram quase transparente eu imaginava como seria vergonhoso.Há certos rituais em que alguns bruxos ficam sem roupa mais não é obrigatório. Espero que esse não seja um deles.Eu já tinha feito o pré ritual,tomado banho de ungüentos, me purificado, o que inclui não comer nada o dia inteiro só tomar água, eu estava morrendo de fome,e ainda era 22:00, eu não poderia sair do quarto até a hora.E seria levada pelas mulheres da família até o encontro do conselho que estaria com os homens ,no centro da reserva.com tudo preparado.


-Querida eu gostaria que soubesse o quanto é importante ser uma sacerdotisa, é algo muito raro você é muito especial,eu soube disso assim que você nasceu, eu nunca te contei mas... sua mãe seria uma sacerdotisa de Orus.-Eu mal podia acreditar no que acabara de ouvir.


-Minha mãe foi uma sacredotisa?Não é possível.-vovó segurou minha mão.


-É sim possível, quando se é uma sacerdotisa você não pode se envolver com homens se é que você me entende. O então todos os seus poderes são perdidos.E isso impede que pelo mesmo lado da família nasçam outra sacerdotisa,acho que você já percebeu que Samantha não gosta muito de você, é por que deveria ser ela,pelo menos do lado da família dela.


-Mas por que vocês sempre dizem que não há uma sacerdotisa na família a 100 anos?


-Por que não é algo pra se orgulhar,sua mãe não chegou a ir ao templo quando ela se encontro com o conselho estava grávida de poucas semanas.e o conselho abaniu,uma sacerdotisa deve ser pura.e sua mãe não era mais.Não se sabe como ou o por que,você nasceu sendo uma sacerdotisa É uma coisa que nunca aconteceu antes, de todas as formas.Nenhuma sacerdotisa foi banida por estar grávida, e o mais importante é que nem sua mãe sabia que estava grávida até se encontrar com o conselho.-Minha cabeça parecia que ia explodir, era informação demais.


-Por que a senhora só está me contando agora?


-Por que não sei quando vou vê-la de novo,ou se vou vê-la...


-O que a senhora quer dizer com isso?-Ela me abraçou e sorriu.


-Oh, minha querida eu sou uma senhora muito idosa, e nunca se sabe,mas quero te dizer uma única coisa –Ela olhou em meus olhos-Eu te amo,e amava sua mãe, gostaria que ela tivesse me dito a verdade eu nunca a obrigaria a ser o que ela não queria ser.-meus olhos se encheram de lágrimas.


-E meu pai?


-Sua mãe realmente nunca contou a ninguém.Eu nem ao menos sabia que ela tinha um namorado.


-Obrigada por me contar, vovó será que eu poderia ficar sozinha.-vovó limpou as lagrimas dos olhos. E deu um beijo no meu rosto.


-Claro que sim, mas está quase na hora, 15 minutos pras 23:00 hs nós viremos te buscar.


-Ok,só preciso de uns minutos sozinha.-Vovó saiu do quarto e bateu a porta.


 


Como aquilo tudo poderia ser verdade,minha mãe uma sacerdotisa,ou melhor ia ser uma sacerdotisa mas foi banida,morreu tentando me proteger... eu acho que tem algo mais,está faltando alguma coisa nessa história,e isso tem haver com meu pai,quem é meu pai?ou melhor o que ele era?Por que minha mãe foi até o conselho se sabia que não era mais pura?Por que as trevas foram atrás de mim e minha mãe morreu tentando me proteger se ela vai atrás de todos e os pais deles ainda estão vivos.e minha mãe morta.Ouvi batidas na porta do quarto,e Sophia entrou.Seus cabelos pretos lisos estavam soltos suas vestes eram os mais coloridas que eu já havia visto.usava uma guirlanda de flores no cabelo parecia uma fada saída de um filme épico,sua pele morena parecia reluzir, ela estava linda.


-Você está linda, prima!-Eu disse a ela.


-Obrigada eu mesma que fiz as vestes,já a guirlanda você sabe que a vovó é mestre.


-Eu sei.eu que sou atração principal não estou tão bem vestida como você.-levantei da cama para que ela me olhasse.


-Não é tão ruim assim,e é a tradição. – Me olhei no espelho, e meus cabelos castanho,estavam soltos as vestes tinham manga longa toda larga, eu parecia a garotinha do chamado,minha pele estava mais pálida do que de costume, parecia um fantasma,é a mansão era adequada para usar de cenário.Olhei pra Sophia ,eu precisava contar a ela.


-Sophia preciso te contar algo importante, mas acho que você precisa se sentar. -Ela se sentou e eu contei a ela tudo exatamente como vovó havia contado.


-Então o que pretende fazer?- perguntou Sophia.


-Não sei mais preciso pensar rápido, se eu for para o templo nunca vou descobri a verdade, se eu não tentar descobrir ninguém vai me contar.Mas com isso tudo que vovó me contou eu sei que tenho que descobrir quem é meu pai,por que minha mãe morreu tentando me proteger, e de que ela me protegeu a ponto de morrer.Por que minha mãe nunca deixou ninguém descobrir quem era meu pai.Por que tentou me esconder tudo isso?Eu preciso descobrir.


Nessa hora alguém entrou no quarto.Era Samantha seus cabelos loiros estavam presos em um coque perfeito,suas vestes eram azul céu com detalhes em preto eram como um vestido amarrado com faixas na cintura.Ela sorriu e fechou a porta.


-Quer dizer que pretende fugir?


-O que você quer Samantha? –perguntou Sophia.


-O que eu quero você não pode me dar.Eu vim te buscar,pra cerimônia.Mas pelo visto você não vai participar.Charlote, o que é uma pena já que vai desapontar muito o conselho e provavelmente será banida como sua mãe e quer saber eu vou adorar,mas acredito que pra isso vai precisar de minha ajuda -Ela deu um sorriso sarcástico


-Termina o que tem a dizer–Disse indo em sua direção.


-Primeiro vai precisar de carona e já que eu tenho carro...Segundo você não vai querer que eu conte pra ninguém que você vai fugir,e terceiro eu vou adorar que você não seja uma sacerdotisa.Pelo menos com isso você pode contar,pense apenas que temos interesses em comum.-Eu olhei em seus olhos ,e tive que admitir que ela estava certa a casa ficava a kilometros de qualquer lugar  e eu nem Sophia sabíamos dirigir.


-O que você vai querer em troca você com certeza quer alguma coisa, você não é o tipo de pessoa que faz coisas de graça.-Ela sorriu.


-É claro que quero,eu quero o livro.-Eu sabia.


-Mas eu só vou receber o livro quando terminar o ritual e preciso fugir antes.


-Não interressa,ele vão dizer que você foi escolhida para ser uma sacerdotisa,então eles vão quebrar o lacre mágico do livro ai você pegar o livro,ai nós fugimos,depois de pegar o livro, você não vai ir pro templo,só preciso que pegue o livro e eu te ajudo a fugir.


-Mas pra que você quer o livro?-Perguntou Sophia


-Óbvio ele era pra ser meu,e todos os feitiços.,que tem nele, eu quero.


-Acho que é justo.-Eu disse apertando a mão dela como acordo.


-Você só pode estar brincando? Charlote, vai entregar o livro a ela?


-Vou sim,era pra ser dela e eu nunca quis só preciso saber por isso tudo aconteceu comigo,e quem é meu pai.


-Bom fazer negócio com vocês.Vou dizer a todos que você está descendo,tudo já está preparado.-Ela saiu e fechou a porta, e Sophia olhou pra mim.


-Não acredito que vai fazer um acordo com a Samantha?


-Errado eu já fiz o acordo, eu não posso ir pra aquele templo.Mas você não precisa ir comigo,não sei  pra onde vou ainda.


-Como se você conseguisse ficar sem mim -Ela sorriu pra mim.


-Acho que você tem razão, eu não vou conseguir ficar sozinha com a Samantha.-Nós rimos .


-Mas você acha que a Samantha vai cumprir a parte dela do acordo?Por que eu não confio nela.-Disse Sophia nervosa.


-Nem eu, mas acredito no quanto ela quer o livro. E só vou entregar o livro a ela quando estivermos em um lugar seguro.


-Você está certa do que vai fazer?


-Estou sim.Vamos descer antes que venham atrás de nós.-Eu e Sophia descemos as escadas do segundo andar ,e todas as senhoras da família estavam a nossa espera.


-Está tudo bem querida?-Perguntou vovó.


-Sim –eu sorri pra ela,Samantha se aproximou e me abraçou, e falou no meu ouvido.


- Está tudo preparado na hora certa todos vão dormir e vamos fugir sem problemas.-ela me soltou e falou pra mim em voz alta


-Boa Sorte, espero que não esteja grávida. -Ela sorriu e todos começaram a cochichar, vovó olhou pra ela e disse


-Já chega Samantha. -Samantha se afastou- E melhor nós irmos.-Disse vovó e todos a seguiram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Em poucos minutos estávamos na soleira, no meio da reserva, todos os homens faziam uma roda em torno de uma cadeira antiga, uma mesa de madeira enorme também estava bem no centro, com cálices de prata e um dourado e velas coloridas e cada um dos elementos da natureza flutuando encima dela , isso era magia avançada,mas o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais