Fanfics Brasil - capitulo 4 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: capitulo 4

318 visualizações Denunciar


 


 



 


Em poucos minutos estávamos na soleira, no meio da reserva, todos os homens faziam uma roda em torno de uma cadeira antiga, uma mesa de madeira enorme também estava bem no centro, com cálices de prata e um dourado e velas coloridas e cada um dos elementos da natureza flutuando encima dela , isso era magia avançada,mas o conselho não estava lá.Vovó me levou até o centro e me colocou sentada na cadeira, pegou uma cálice  de prata que estava em cima da mesa e voltou pra perto de mim.


-Querida você tem que ser a primeira a tomar. –disse a vovó me entregando o cálice.,e o peguei mas Samantha olhou pra mim e balançou a cabeça em negativa pra mm não tomar o liquido cálice.-,então eu a penas fingi que tomei,e entreguei o cálice a minha avó que sorriu,e voltou ao seu lugar no circulo.


-Estamos todos aqui para a cerimônia de minha neta Charlote, a muito tempo que não temos uma sacerdotisa em nossa família,e um grande prazer dizer que ela é minha neta,agradeço a presença de todos.-Vovó levantou o cálice e falou.-AOS DEUSES!


E todos repetiram com ela,vovó tomou uma gole da liquido e passou a tio Cornélio que estava logo ao seu lado,e assim por diante até todos tomarem um pouco do liquido tirando Sophia e Samantha que também fingiram tomar.e vovó e os outros começaram a dizer as palavras mágicas.


-per porta tempus
veniunt ad nos
maxima malefici et sapiens
tunc nobis
serimonia hoc sollemni


E um portal dourado se formou em frente a mim do outro lado da mesa e o conselho saiu todos eles vestiam vestes pretas que lhe cobriam o rosto eram dez pessoas, aquela cena do portal se abrindo eu nunca tinha visto fiquei literalmente de boca aberta.Mas é claro não foi só isso tinha algo estranho naquelas pessoas encapuzadas uma energia diferente,uma energia que eu conhecia,mas não lembrava de onde,o estranho e que só eu parecia notar.eles se posicionaram atrás da mesa e continuaram em silencio.todos fizeram uma reverencia aos membros do conselho.e mas eles continuaram calados como estátuas.


Tragam o livro!- disse finalmente um dos membros do conselho o que estava bem no centro, sua voz era tenebrosa e como aquelas vozes de filme de terror,e me parecia familiar.


vovó levantou as mãos pro céu fechou os olhos e uma luz verde surgiu entre as mãos dela e o livros estava lá flutuando,parecia uma livro velho de couro,com uns 10 kg pelo menos, era enorme.e uma energia forte fluía dele ,o livro continuou flutuando no ar indo em direção aos membros do conselho.


Quando uma por uma das pessoas do circulo começaram a cair dormindo, como efeito dominó.era a poção de Samantha havia funcionado,começou um grade alvoroço as pessoas começaram a sair do circulo desesperado. Os  membros do conselho der repente tiraram a capa,aquelas roupas...tatuagens... o homem do meio soltou uma gargalhada.


-Pensei que seria mais divertido,mas essa festa esta tão chata que todos resolveram dormir.-disse o homem do meio.


Ele tinha um rosto bem bonito, mais sombrio ,um olhar assustador,usava roupas de couro  e tinha uma tatuagem de uma ceifador  no braço,como todos que estavam com ele,a energia de magia negra emanava daquele grupo,era como se uma nuvem negra estivesse sobre eles.Tio Cornélio se aproximou deles.


-Volfric o que faz aqui?-perguntou ele .


-Acho que perderam o meu convite no correio então vim assim mesmo, desculpem atrapalhar mas trouxe meus amigos comigo.- Todos estavam pasmos.


Todos ficaram em silêncio,quando o quando tia Agatha caiu dormindo,todos ficaram apreensivos,quando  mais e mais pessoas caiam dormindo no chão,eu olhei desesperada pra Samantha e Sophia, elas estavam desesperada também, mas parecia que todos pensavam que eram coisa do bruxo de olhos vermelhos


Ele sorriu e pegou o livro que estava a sua frente.


Os bruxos que ainda estavam de pé se posicionaram e começaram a atacar os bruxo das trevas. Que se defendiam , eu, Samantha e Sophia, se aproximamos da vovó e tio Cornélio que ainda se mantinham de pé,por mais que parecesse que iam desmoronar a qualquer momento, a briga entre os bruxos das trevas e os poucos da família estava de pé estavam cada vez mais acirrada.O homem voz estranha olhou em minha direção e deu um sorriso e se materializou em um corvo,e fugiu, os seus companheiros continuaram lutando lançando magias contra todos,vovó e tio  Cornélio nos protegiam.


-Charlote vocês tem que sair daqui.-disse a vovó nos levando pra trás de uma árvore.


Um dos bruxos das trevas vinha atrás de nós era uma mulher com cabelo afro e olhos negros como a noite, vovó e tio Cornélio tentavam me defender lançado feitiços nela, mas ela pareci estar se esquivando muito bem.


-Garota acho melhor vir comigo, ou acabo com todos vocês.- disse a mulher a mim.Vovó ficou na nossa frente.


-ninguém toca na minha família!-Vovó a atacou com um feitiço que parecia muito forte, uma luz verde saiu de sua mão e atingiu, ela caiu no chão, vovó olhou pra mim e disse -Você precisa partir saia daqui, precisa achar o livro antes que eles consigam quebrar o lacre mágico.se protejam e não confie em ninguém.


-Mas vovó eu não posso deixá-la aqui.-disse eu.


-Mas você precisa,quando sair daqui procure por Sauturus, e diga o que aconteceu aqui ele vai te ajudar agora saia!.Ela abraçou nós três, tio Cornélio se proximou também nos protegendo dos ataques da mulher.-


-Vocês o que precisam fazer.-vovó fez uns movimentos  com as mão ,movimentos muitos rápidos  pra poder entender,e disse umas palavras que nunca ouvi ,e um portal se abriu um portal dourado.-Entrem-disse ela a nós.


-Não vovó- disse eu.


-Não podemos ir sem a senhora.-Disse Sophia


-Parem de ser burras, vamos logo antes que alguém nos veja.-Disse Samantha ,nesse momento a mulher de cabelo afro se levantou.


-Nunca me conformaria em perder pra uma velhota- Disse ela enfurecida. e atacou vovó com um feitiço, mas ela se defendeu com um escudo de poder.e tio Cornélio atacou a mulher.Samantha agarrou meu braço e me puxou.


-Nós temos que ir  garota, agora a vovó quer dar cobertura pra nós fugirmos


-Ela tem razão Charlote, temos que ir .temos que achar o livro.


-Ok, mas a vovó...-Olhei pra trás ela lá estava  ela caindo por ter sido atingida pela aquela mulher, e logo em seguida tio Cornélio.Eu gritei e quis correr até eles mas Samantha me puxou junto com Sophia para o portal  brilhante, tudo girou rápido demais senti meu corpo cair em uma superfície dura e minha vista escureceu.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera estou com pouco tempo , e não está dando pra postar o proximo capitulo,mais em breve estarei de volta.  Aguardem que tem muito mais por vir... bjinhos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais