Fanfics Brasil - Capitulo 5 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: Capitulo 5

298 visualizações Denunciar


 


 


 


     Abri os olhos lentamente ,não podia acreditar no que estava vendo,era o lugar mais incrível que vi em minha vida.


     Era um campo repleto de flores rasteiras de todas as cores possíveis, uma grama verde brilhante e reluzente, borboletas voavam ao meu redor,o sol brilhava forte , mas uma brisa permanecia constante  ,podia ver ao longe um rio cristalino ,era o lugar mais incrivelmente perfeito que já vi,era perfeito demais para pertencer ao mundo real,ouvi o barulho de vários animais se aproximando,me sentei era animais de varias espécies, coelhos,esquilos servos...,eles me observavam de perto ,como se não tivessem medo de mim,eu por mais que não tivesse chegado tão peto da maioria daqueles animais ,também não sentia medo.Quando ouvi o barulho de um cavalgar bem próximo, os animais começaram a dispersar ,e logo um homem montado em um cavalo saiu do meio das arvores,era um cavalo todo preto brilhante e enorme, e o cavaleiro que segurava as rédeas,era um homem moreno ,forte,seus cabelos compridos balançavam ao vendo,vestia um colete marrom aberto mostrando todos os seus músculos ,uma espada dourada estava em um suporte nas suas costas,era como aqueles modelos que nós vemos nas revistas de moda.Ele se aproximou de mim,e eu me levantei.


-O que faz aqui?-perguntou ele.


-Desculpe mais onde eu estou exatamente?-perguntei a ele.


-Você não sabe?-perguntou ele não parecendo acreditar que eu não soubesse, seus olhos profundos me julgavam.


-Não; por isso que eu perguntei. -falei rispidamente, mas logo me arrependi afinal nem o conhecia.


-Você esta na floresta dourada, da antiga Hasehoff.


-Hasehoff?!Só pode ser brincadeira. -logo veio em minha memória todos os acontecimentos da noite anterior, o portal...,a vovó...,O LIVRO..., olhei ao redor tentando achar um sinal de Sophia  e Samantha, mais nada.


Estava em Hasehoff ,dimensão mágica um dos lugares mais incríveis e perigosos para as bruxas, e eu estava sozinha.O cavaleiro me olhava intrigado.


-O que faz aqui esse lugar é proibido. - ele desceu do cavalo.


-Desculpe ,eu não sei como vim parar aqui , mais não se preocupe já estou indo.-virei as costas e comecei andar quando ele gritou e apontou a espada pra mim.


-Parada bruxa! –Meus olhos se arregalaram.


-Como você ...- ele não deixou que eu terminasse de falar.


-o quê? Como eu sabia que você era uma bruxa? Eu senti sua aura a 1 km daqui.


-Minha aura não é tão forte.


-Acho que está um  pouco equivocada,mas isso não importa.Por que está aqui?-perguntou ele novamente.


-Eu não sei , eu só acordei aqui.- disse a ele.


      Ele começou a parecer acreditar em mim,mas seus olhos ainda eram duvidosos.Quando Sophia e Samantha saíram do meio das arvores e correram em minha direção e ele começou a apontar a espada na nossa direção.


-Paradas, o que fazem aqui? –disse ele.


Samantha sorriu apontou pra ele.


-Statuam- Disse ela , era um feitiço simples de paralisia.-o homem ficou lá com a espada apontada pra gente ,como um estátua humana.


-O que fizeram comigo?-perguntou ele.


-nada de permanente você só vai ficar paralisado por algumas horas.- Disse Samantha sorrindo.


-Samantha isso realmente não era necessário, nós poderíamos falar com ele com educação.- Disse Sophia


-Atá como se isso fosse funcionar, o cara tinha espada apontada pra nossas cabeças. -disse Samantha.


-Gente calma!Precisamos manter a calma, se for verdade o que ele disse nós estamos em HASEHOFF.


-Mas isso é obvio você não viu esse lugar?E afinal de contas onde você esteve?-disse Samantha


-é mesmo, estamos te procurando a horas?-disse Sophia.


-Eu acordei aqui há alguns minutos.


-Você soltou nossa mão no meio da viagem... - disse Sophia.


-o que com certeza é uma burrice quando se viaja de portal. -Disse Samantha.


-vocês se perderam na viajem de portal?E por isso que estão aqui?-perguntou o homem que estava paralisado.


-é isso mesmo.-Disse eu.


-Vamos sair logo daqui.-Disse Samantha.


-Mas não podemos deixá-lo aqui assim.-disse eu.


-Podemos sim, o cara ia nos matar.-Disse Samantha.


-Ele só estava protegendo esse lugar. –disse a ela.


-Esse lugar é sagrado, muito bruxo ruim vem roubar plantas, matar os animais, para seu feitiços, alem de que bruxas não são comuns desse lado de Hasehoff,por causa da rixa entre as criaturas e as bruxas.


-não se preocupe eu vou  solta-lo .-disse Sophia.- ela apontou pra ele e falou.


- dissolvit magicae.-Ele voltou a se mexer normalmente.


-Obrigada.eu sou ILRIAM aliado dos elfos.


-eu sou Charlotte,e essas são Sophia e Samantha.-disse eu a ele, ele fez uma pequena reverencia a nós.


- depois de vocês me soltarem de tão bom grado ,tenho uma divida com vocês.Se precisarem de algo terei o prazer em ajudar.-disse ele.


Samantha estava emburrada como sempre e com os braços cruzados.Ela não escondeu o desagrado de nós termos soltado Ilrian.


-Na verdade não precisamos,vamos logo embora.-disse ela andando.


-espera Samantha, nós precisamos sim da ajuda dele  ,nós não conhecemos nada aqui.-disse eu.


-Você esqueceu do que a sua avó disse “não confie em ninguém”.-disse Samantha.


-Vocês podem não confiar em mim, mas ainda sim precisam da minha ajuda pra pelo menos pra sair da floresta, afinal eu conheço a floresta dourada como ninguém. -disse ele.


-ele está certo!-disse Sophia.


-ok , vocês querem seguir ,um cara que a poucos minutos tinha uma espada apontada pra nossas cabeças,tudo bem,mas não pense um segundo se quer que não vou estar de olho em você.-disse ela apontando pra ele.


Ele sorriu.


-Então é melhor nó irmos, a caminhada é longa ,e floresta a noite e bem traiçoeira.-disse ele colocando a espada de volta no suporte, e segurando as rédeas do cavalo.-Fiquem bem perto de mim ,a floresta é linda, mas não deixa de ser perigosa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Já estávamos caminhando a duas horas sem parar um segundo se quer, meu estomago roncava e pela cara da Sophia eu não era a única , Samantha está atrás de nós, de braços cruzados e um bico enorme, mostrando são insatisfação, de termos aceitado a ajuda de Ilrian, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais