Fanfics Brasil - Capitulo 6 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: Capitulo 6

11 visualizações Denunciar


 


 


   Já estávamos caminhando a duas horas sem parar um segundo se quer, meu estomago roncava e pela cara da Sophia eu não era a única , Samantha está atrás de nós, de braços cruzados e um bico enorme, mostrando são insatisfação, de termos aceitado a ajuda de Ilrian, não que eu gostasse da idéias , por que as palavras da vovó continuavam em minha mente mais naquela altura não tínhamos muita escolha,estávamos em um lugar que só conhecíamos das histórias antigas que a vovó contava,Somos bruxas temos poderes mas se esconder, de tudo e de todos se tornou prioridade a alguns século, e o único lugar que deveria ser seguro para todos nós , que não somos “completamente normais”,e também é perigoso para nós.Com o pouco de conhecimento que consegui nesses anos de convivência com a vovó percebi que ser bruxa é ter poder ilimitado e também se esconder de todos, exatamente por termos todo esses poder.Como Samantha eu não confiava em Ilrian mas não tínhamos opção.


-Já chega!-disse Samantha se aproximando de nós. -Nós já estamos caminhando a horas, e não chagamos em lugar algum,eu vou descansar um pouco.-disse ela sentando em um tronco que estava no chão.-Ilrian olhou pra trás e a viu sentada no tronco.


-Não é uma boa idéia para aqui no meio do bosque. - disse ele.


-Olha só não me interessa sua opinião, eu não confio em você e não vou seguir suas ordens. -disse Samantha aos berros.


-Calma Samantha! O Ilrian conhece esse lugar ele deve saber o que diz-Disse Sophia tentando acalmar Samantha ,Ilrian , olhou pra ela e sorriu parecia que tava rolando um clima entre eles o que não era uma boa idéia na situação em que estávamos então interrompi.


-Ilrian, eu sei que não podemos parar aqui, mas precisamos de alguns minutos, e achar algo pra comer, a não ser queira nós carregar o resto do caminho. -Ilrian assentiu com a cabeça e eu me sentei no tronco ao lado de Samantha que se afastou levemente, ela com certeza me odiava ainda.


-Ok, só alguns minutos, vou tentar achar algo pra comerem, radius também está precisando de um descanso. -disse ele acariciando o cavalo. -Se mantenham em alerta. -ele se virou e ia saindo quando Sophia gritou.


-Espere! –ela se aproximou dele - eu te ajudo. -Ilrian deu um sorriso enorme pra ela um sorriso de derreter qualquer mulher. E os dois seguiram por entre as arvores.


-Não estou achando isso uma boa idéia. -disse Samantha.


-Nem eu, mas, não temos opção, tínhamos que aceitar a ajuda dele e tentar chegar algum lugar...


-Isso eu já entendi Charlotte, eu não sou uma idiota, o que eu não estou achando uma boa idéia e a gente deixar a Sophia ir sozinha com esse cara.


-É verdade mais parecia que estava rolando um clima e eu nem me toquei, mas você ta certa, eu vou atrás deles. - disse eu levantando do tronco.


- Parada ai! E por causa disso vai me deixar aqui sozinha no meio do nada. -Disse ela segurando meu braço.


-pensei que estivesse preocupada com a Sophia?


-Não estou. Afinal a Sophia sabe se cuidar.-logo ela percebeu que estava segurando meu braço e soltou.-quer saber pode ir, eu sei me virar muito melhor que vocês duas.


-Não precisa se fingir de forte Samantha,todas nós estamos, com medo.-disse a ela.


-Pode ser mas se você esqueceu eu vou te lembrar ,de que fui eu que coloquei a porção pra todos dormirem,foi minha culpa.-disse ela com lagrimas nos olhos.


-Não foi sua culpa foi nossa culpa, eu inventei de fugir, você só me deu o modo e apesar de não ter funcionado tão bem acabou nós tirando de lá. A única coisa que peço é que todos estejam bem... -Abaixei a cabeça me lembrando de tudo quando um grito ecoou do meio das arvores. Era a voz da  Sophia.


-Meu Deus é a Sophia!-disse levantando rapidamente Samantha me olhou assustada.


-Então vamos logo –disse ela.


 Nós duas começamos a andar por entre as arvores. Sophia continuava gritando por socorro e isso facilitou achar ela mais fácil. Lá estava ela pendurada em uma arvore, de cabeça pra baixo junto com Ilrian, mas o estranho é que não tinha corda.


Nós nos aproximamos.


-Sophia você está bem?-perguntei.


-Graças a Deus que vocês nos acharam. -disse ela.


-Como vocês  chegaram ai em cima?-perguntou Samantha com um meio sorriso.


-podemos conversar depois?Isso é uma armadilha invisível de goblins, eles usam pra caçar, e pra... pra roubar ,é melhor tomarem cuidado depois do tanto que a Sophia gritou eles já devem estar a caminho.-disse Ilrian. eu e Samantha andávamos de um lado para o outro  da arvore olhando a tal armaldilha


-Belo guia você.-disse Samantha sendo sarcástica como sempre.-pelo menos pode nos dizer como fazemos para tirar vocês daí,já que parece um tipo de corda invisível...-perguntou Samantha.eu e Samantha andávamos de um lado para o outro  da arvore tentando achar um jeito


-Tem um jeito...mas- Ilrian nem precisou terminar de falar nós duas já estavamos de cabeça pra baixo presas na arvore.- eu ia falar que podiam ter mais armadilhas.


-que droga agora estamos todos ferrados! Vamos virar comidas de goblins.-disse Samantha.


- Ilrian como fazemos pra sair daqui?-perguntei a ele mas ele não consegui responder por que dois caras pequeninos, verdes, gosmentos,e cheios de verrugas saíram do meio das arvores.


-Olha só o que achamos Pik, Bruxas..-eles se olharam e sorriram com os dentes enormes amarelos.


-Ferrou de vez!-disse Samantha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal se estão gostando da história comentem,pra mim saber que posso continuar,e também saber a opinião de vocês. é muito importante . obrigada ! Anny Reis


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais