Fanfics Brasil - Capitulo 7 A vida secreta de uma bruxa

Fanfic: A vida secreta de uma bruxa | Tema: bruxas


Capítulo: Capitulo 7

11 visualizações Denunciar


    O sol já estava se pondo no horizonte,era uma visão linda ,mas poderia ser bem mais agradável se nós não estivessemos amarrados uns nos outros sendo puxados a horas por goblins nojentos ,a sorte não estava do nosso lado.


-Eu não acredito que somos prisioneiros de goblins isso é o cúmulo.-Disse Samantha não parava de reclamar e isso já estava me deixando louca.


-Dá pra você parar de reclamar pelo menos um segundo ,a situação já está bem ruim sem você reclamar - eu gritei.


-Vocês duas parem de brigar!-gritou Sophia.


-Essas bruxas falam demais, ainda bem que já chegamos.-falou um dos goblins.


Eles nos arrastam para trás de um arbusto enorme e demos de cara uma  entrada de uma caverna e zilhões de goblins armados,eles nos jogaram em uma jaula enorme de madeira,e entraram na caverna,os outros goblins nos olhavam com uma cara assustadora.


-Está ficando cada vez pior!-Falou Samantha.


-Precisamos de uma idéia pra sair daqui, você sabe alguma coisa que possamos usar Ilriam?-peguntei baixinho só pra eles ouvirem.


-Nada que possamos usar nessas circustâncias,é difícil se livrar de um exercíto de goblins,eles são nojentos ,mas não são burros por isso usaram ,cordas anti-feitiço.


-Que ótimo guia nós achamos!-disse Samantha.


-Samantha não é culpa dele, e ele está certo,nós podemos fazer algo contra um, dois até trÊs goblins mas não contra essa multidão ,eles são fortes , rapidos ,e conhecem a floresta como ninguém.


Um dos goblins voltou e abriu a jaula.


-Venham, o rei vai querer vê-los- ele voltou a nos arrastar agora para dentro da caverna.Sentado em uma cadeira enorme de madeira coberta de musgo estava um goblin um pouco maior que os outros ,mas gordo ,e com certeza mais repugnante que os outros,quando ele nos viu , seus olhos brilharam.


-BRUXAS! , mais isso é uma benção da deusa.-Ele veio se arrastando em nossa direção , como uma lesma gigante.


-que criatura perfeita-disse o rei goblin alisando Samantha , que não escondeu o nojo.


-Eca!Não encosta em mim seu sapo nojento.-disse ela tentando se afastar , mais envão.


O goblin começou a dar uma gargalhada nojenta,e a cossar a bariga gigante.


-Admiravel! Ela vai ser minha.Pik,leve as outras bruxas pra jaula,e já esse aqui...-ele se aproximou de Ilriam.-sacrifiacremos em oferenda quando a lua chegar a pino, e você lyte inicie os preparativos pra cerimonia do luar ,e cuide especialmente da cabelos de ouro.A goblin Lyte arrastou Samantha mais a dentro da caverna.e o o goblin que se chamava pik  nos levou de volta jaula e nos prendeu.


Nós nos olhamos, eu não sabia o que cerimonia do luar signifiacava mais não tinha uma presentimento bom.


-Isso não é bom.-disse Ilriam.


-Claro, vão matar você !-disse eu.


-Não é isso.é a cerimonia  do luar.-disse Ilriam.


-Cerimonia do luar...eu acho que me lembro...ai não, isso não é bom.-disse Sophia.


-O que foi Sophia?-perguntei.


-Ele vai casar com a Samantha.








 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny_reis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pessoal estou com pouco tempo de postar o proximo capitulo,por isso estou demorando mais daqui a alguns dias já vou postar o proximo. aguardem por que tem muitas aventuras pra acontecer. bjo  Anny


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 30/07/2012 - 20:36:31

    É sim ,e ai gostou?

  • Adna Postado em 30/07/2012 - 14:18:37

    Amigga te achei ! \o/ Essa história é aquela que vc falou naquele dia na casa do pai da Brunna ?

  • brendopereira Postado em 11/07/2012 - 13:56:57

    Meu Deus ! Ameiiiiiiii *-* continue assim !

  • anny_reis Postado em 11/07/2012 - 01:57:42

    eu também amo d+,obrigada por ler,e pode deixar vou postar mais logo.

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:33

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:32

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:31

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...

  • quimicavivi Postado em 11/07/2012 - 00:54:30

    1 leitora adorei adorei adorei gosto de historias assim posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais