Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
O que aconteceu depois, Dulce não soube dizer, pois ao abrir os olhos, sua vista estava um pouco turva e fechou em seguida. Quando ouviu uma voz chamar seu nome, ela novamente abriu os olhos, reconhecendo sua prima que estava em pé a sua frente.
Dulce: O que aconteceu? – perguntou com a voz baixa, e não fez menção nem de se levantar da cama. Sim, ela estava na cama, foi isso que ela logo constatou.
Jade: Você desmaiou, Dul. – suspirou – Eu ouvi um barulho acho que de algo caindo do lado do meu quarto, imaginei que teria vindo de seu quarto, logo estranhei, pois não sabia que você já tinha chegado. – Dulce suspirou, lembrando-se de toda a sua tristeza – E vim até aqui, abri a porta e nada de você, foi então que com certo medo, percebi que a porta do banheiro estava fechada, coisa estranha já que você quando sai, deixa ela aberta... – a prima tinha mesmo essa mania – Ai com receio, tentei abrir a porta. Por um momento achei que estivesse trancada, mas empurrando sem tanto receio, foi que abri uma fresta e vi seu cabelo no chão, ai forcei a porta, onde eu acho que movimentou seu corpo e ai consegui entrar. – ela a olhava com preocupação – E você estava caída, prima. – suspirou novamente – Acho que você ao cair, derrubou o cesto de roupas...
Ana: Agora pode nos contar o que aconteceu com você, Maria? – foi ai que Dulce virou o rosto de uma vez, e viu que a amiga estava do lado contrário de Jade, também em pé.
Dulce: O que faz aqui? – fechou os olhos devido a uma tontura, já que virou o rosto de supetão.
Ana: Jade me ligou desesperada, dizendo que você estava desmaiada e que não respondia... Ai como estava por aqui por perto, vim logo, e botamos você na cama. – explicou, já que imaginava que a amiga faria todas as perguntas que seriam de acordo com as respostas que deu – Fala Dul, o que você tem?
Dulce: Nada. - abriu os olhos.
Ana: O que você tá sentindo? – sentando-se na cama.
Dulce: Nada, só cai e tive uma tontura agora... – suspirou.
Jade: OMG, tá grávida? – falou alto e em pânico.
Dulce: Tá doida? – perguntou incrédula, sentando-se na cama.
Jade: Você desmaiou e tá tonta ai. – arregalando os olhos, pois os sintomas pareciam óbvios.
Dulce: Não estou grávida, Jade. – rolou os olhos.
Jade: Mas... – foi interrompida por Ana.
Ana: Ei, Jade – a menina prestou atenção nela – Pode fazer um chá pra Dulce? Tipo, tem de boldo? Camomila?
Jade: Acho que sim, vou lá ver qual saquinho de chá tem.
Ana: Otimo, faça e traga pra Dul, tá?
Jade: Tá, já volto. – assentiu e saiu do quarto, deixando as duas sozinhas.
Ana: Tive que tirar a Jade daqui, ela tava nervosa demais. – negando com a cabeça – Agora Dulce, não está mesmo grávida? Quando foi sua última menstruação?
Dulce: Tá dando uma de médica agora? – a encarou.
Ana: Tirando uma dúvida. Responde, Dul.
Dulce: Eu não estou grávida ok? – rolou os olhos – Eu tava tomando pílulas ok? E também, nem teria como... – mordeu o lábio, abaixando a cabeça.
Ana: Por que não teria como? O Christopher era capado? – rolou os olhos.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não, Ana. – rolou os olhos também – Só que, uma vez ele, quando esqueceu da camisinha, ele havia me falado que tinha problemas... sabe, em engravidar alguém.Ana: Que problema? – arregalou os olhos.Dulce: Não lembro... Juro, ele me falou, mas não lembro bem o que é.Ana: Eita que sorte heim?Dulce: Sorte? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss