Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 11º Capitulo - Parte II

469 visualizações Denunciar


Ana: Sim, é difícil pra ela voltar a faculdade né? Essa semana foi carregada. – preferiu não contar a menina sobre Christopher – Por isso o estado de nervos dela foi explícito hoje.
Jade: Entendo.
Ana: Vamos aproveitar o fim de semana e que tal distrairmos ela?
Jade: Boa ideia! – sorriu animada.
Ana: Vem, vamos descer e deixar ela descansando. – as duas olharam Dulce dormindo e saíram em seguida do quarto.


O Final de semana novamente passou-se rápido. Dulce Maria sentia sua cabeça doer algumas vezes ainda ao pensar que ele pudesse ter saído da faculdade. Aliás, ela culpava Christian por ter tido a tal conversa com seu ex. Dulce evitou o amigo durante os dias anteriores, e achou por bem continuar da mesma forma, pelo menos por enquanto, para que pudesse organizar sua cabeça com relação as coisas dos últimos dias.


E novamente lá estava a segunda-feira tão ‘amada’ pelos estudantes em geral. Logicamente que com os alunos da faculdade da Dulce não era diferente.
Só para variar as aulas haviam sido chatas. Dulce passou pelo famoso laboratório porém nem sinal de Christopher mesmo, suspirou pensando nisso e acompanhou os colegas para saírem do prédio, pois as aulas daquele dia haviam terminado.


Ao saírem Everton já engatou um assunto, no mínimo, senão fosse, curioso.
Everton: Vocês acreditam que o coordenador até agora não pisou aqui na faculdade nesse semestre? – os colegas o olharam.
Christian: Que coisa estranha. Tem certeza?
Everton: Cara, eu cheguei na coordenação e a secretária me falou que o coordenador só apareceria semana que vem por aqui.
Alfonso: Que putaria! Na boa, se precisar dele, fazemos o que? Esperamos sentados é?
Dulce: De certo né? Se estivermos com alguma urgência ou pendência, teremos que esperar a boa vontade dele em aparecer. – suspirou.
Christian: Pois é. – olhou Dulce – Vai de carona comigo, Dul?
Dulce: Eu marquei de ir com o Poncho. – olhou para o moreno do lado.
Alfonso: É? – olhou a amiga assentir – É verdade, tenho uns papéis que a Anny me mandou pegar com a Ana, que deixou na casa da Dul. – ele mesmo sabia da enrolação que fez com as palavras, mas não sabia o que dizer, e essa foi a única desculpa que veio a mente.
Christian: Tudo bem. – suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os quatro despediram-se, seguindo cada um seu rumo.Alfonso: Por que mentiu? – perguntou ao chegar perto de seu carro.Dulce: Não ando as boas com o Chris, por isso acho por bem evita-lo.Alfonso: Até agora você não me falou do porque brigaram. – destravou o carro.Dulce: Talvez um dia te fale, mas por favor, Poncho - ele a olhou – N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais