Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Os quatro despediram-se, seguindo cada um seu rumo.
Alfonso: Por que mentiu? – perguntou ao chegar perto de seu carro.
Dulce: Não ando as boas com o Chris, por isso acho por bem evita-lo.
Alfonso: Até agora você não me falou do porque brigaram. – destravou o carro.
Dulce: Talvez um dia te fale, mas por favor, Poncho - ele a olhou – Não ache que não te considero como amigo, mas realmente certas coisas, acho por bem te contar quando eu me sentir melhor. – ele assentiu, e os dois entraram no carro.
Alfonso: Dul... - Dulce o olhou – Você e ele, bem, tipo, tem haver com vocês dois?
Dulce: Claro que sim, eu e ele somos amigos também.
Alfonso: Não dessa forma, digo, se você e ele tiveram algo... além. – por fim falou o que se passava em sua mente a alguns dias.
Dulce: Claro que não, Poncho! – negou com a cabeça – Que ideia mais sem pé e nem cabeça! – respirou fundo – Nunca teve nada entre eu e ele além de amizade. Mesmo porque, sou amiga da Mai, não faria nada disso com ela.
Alfonso: Perdão, só que aparentou isso.
Dulce: Entendo que isso tenha passado na sua cabeça, mas definitivamente não é isso. – suspirou – Acontece que, deixei de te contar algumas coisas... Inclusive sobre um namoro que tive a pouco tempo.
Alfonso: Mas por que não me contou? – arregalou os olhos, surpreso.
Dulce: Olha, agora não posso mesmo te contar tudo o que houve, o que posso dizer é que, de certa forma, o Chris atrapalhou um pouco o término de tudo. Enfim, não queria mesmo tocar nesse assunto que me doeu e ainda me dói. – ele a olhou com os olhos esbugalhados – Sério, outra hora, outro dia, quando eu estiver melhor, eu prometo que te conto, tá bem?
Alfonso: Ok, mas saiba que sou seu amigo e que estarei aqui, viu? – sorriu, fazendo seu rosto ficar mais ameno.
Dulce: Eu sei e obrigada. – sorriu de leve, e ele ligou o carro saiu dali.
O que nem Alfonso e nem Dulce Maria sabiam era que haviam sido observados em um carro um pouco atrás onde o do rapaz estava. Acontece que, o homem que os observava, estava estático sentado no banco do carro. Parecia estar em um certo choque. Respirando fundo, voltou ao seu normal. Se Dulce soubesse que estava sendo observada e por alguém que ela não poderia adivinhar. Sim, o homem que estava a observando era Christopher. Ele estava ali, com sorte, muita sorte mesmo, Dulce não o viu em sua frente, afinal, cerca de dois minutos dela aparecer na porta da faculdade, ele cruzou a saída, se encaminhando para o seu carro.
Christopher: Deus do céu como ela está linda! – passava um de seus dedos por seus lábios – Nessas últimas semanas sem vê-la parece que ela ficou diferente. E com aquele cabelo castanho, ficou mais ainda perfeita, se é que era possível! – é, Dulce Maria resolveu deixar o ruivo e voltar para sua cor natural: o castanho. O ruivo na verdade, ela adotou dias antes de entrar na faculdade, por esta razão, seus colegas nunca a viram de outra forma. – Eu preciso dar um jeito... Mas qual? Acho que ela nunca irá querer me ver na sua frente. – lamentou-se, pois acreditava que realmente ela não iria querer vê-lo – Ela tem até certa razão. Eu deveria ter explicado do porque tive que deixa-la. Mas é em vão pensar nisso agora. – suspirou – Não sei como será quando eu fitar os olhos castanhos tão lindos e brilhantes, como os que ela tem. Não vou poder e nem ousar em querer que eles se dirijam a mim. Não depois dela sofrer tanto, como o Christian falou que ela estava sofrendo. Terei que me contentar em apenas vê-la passando. Esse será o meu castigo! – respirando fundo, ligou o carro, partindo em direção a sua casa.
De llevarte dentro de mi corazón,
Pues si aún te siento debe ser amor.♪
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
anevondy, bem flor, vai demorar um pouco pra eles ficarem juntos, ele ainda tem que sofrer sabe?
ferbs, vixi,vcs ainda acham que ele é afim da Dul é? + vdd mesmo, com a musica cabou-se né? eu tento passar as coisas sabe,de sentimentos e tals,tanto dela,qnto dele.
Dedicado a vcs. (:
Eu devia ter postado esse capitulo ontem, mas como tava muito cansada,aproveitei pra colocar hoje, quando tava aqui uma palestra chata. ;x
(Sim,em pleno sabado logo cedo,já estava eu no centro de convenções,em um congresso,aliás,tô aqui desde quinta.)
Posto na terça,ok?
Otimo sabadão e um otimo domingo.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Definitivamente nem se Christopher Uckermann tivesse planejado em encontra-la teria dado tão certo. Afinal, não que ele achasse que não toparia com ela, não é isso, mas não esperava ver Dulce naquele dia, naquele primeiro dia que pisara na faculdade. Sim, ele resolveu continuar ali, dando aulas, mesmo que naquele semestre, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss