Fanfics Brasil - 17º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 17º Capitulo - Parte II

498 visualizações Denunciar


Christopher já estava longe do prédio da faculdade. Estava parado em um sinal de trânsito, enquanto pensava.
Christopher: Aquela infeliz da Cacau tinha que sumir?! – negava com a cabeça, pois a um mês, desde que soubera da armação dela, que estava a procurando, mas soube pelo porteiro que ela havia viajado – Ela tem que voltar logo! – não satisfeito pela resposta do porteiro de seu prédio, ele tinha ido procurar uma amiga de trabalho dela, e a mesma lhe respondeu que Claudia tinha ido para o interior, para passar as férias na casa dos pais e que no mês seguinte retornaria – Já deve estar perto dela voltar, não é possível! – passou uma das mãos na cabeça, enquanto a outra segurava no volante, guiando o carro – Não sei como, mas ela precisa... eu preciso convencê-la a falar a verdade a Dulce. – suspirou, pois era a forma dela acreditar que ele não havia traído, pois talvez, sua palavra não seria o suficiente quando conseguisse puxar Dulce para conversarem em algum momento.


Dulce não queria em hipótese alguma ficar sozinha pela faculdade. Afinal, não queria ter que encarar Christopher. Ao sair pelos corredor, para ir embora, procurava algum sinal, mas nada aconteceu. Respirou aliviada e saiu sozinha para pegar o ônibus. Andava receosa pelas ruas, tinha medo de que ele fizesse o que fez no passado e a encontrasse na rua, pedindo para ela entrar no carro. Suspirou ao chegar ao ponto de ônibus, pois isso era sinal de que ele não estava por perto.


Na verdade, ele tinha ido para casa, procurar algum indício da volta de Carol, mas ao chegar ao prédio, perguntou ao porteiro sobre sua ex, e a resposta foi um tanto diferente da anteriores: Ela havia posto placa de venda no apartamento. O porteiro não soube dar maiores informações, o que deixo Christopher irritado. Pegou o elevador as pressas. Ao chegar em seu apartamento, abriu a porta apressadamente, onde pegou o telefone com a mão esquerda e com a direita pegou o cartão que o porteiro havia lhe dado, discando os números que ali estavam. No cartão continha o número que a morena havia deixado, caso alguém fosse até lá, a procura de informações sobre a venda.
XXX: Alô. – a mulher atendeu no terceiro toque.
Christopher: Carol, N-Ã-O D-E-S-L-I-G-A! – sibilou cada letra com os dentes cerrados.
Carol: Tá interessado em comprar o apartamento é? – falou em tom debochado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Não seja idiota, sabe muito bem do porque liguei.Carol: Saudades? – olhou as unhas, enquanto sentava-se.Christopher: Já sabe que estou a sua procura, então não banque a maluca.Carol: É verdade, o porteiro do prédio e Luise, haviam me falando. – Luise era sua amiga no trabalho – Deu para notar que sente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais