Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Não seja idiota, sabe muito bem do porque liguei.
Carol: Saudades? – olhou as unhas, enquanto sentava-se.
Christopher: Já sabe que estou a sua procura, então não banque a maluca.
Carol: É verdade, o porteiro do prédio e Luise, haviam me falando. – Luise era sua amiga no trabalho – Deu para notar que sente a minha falta. – riu de forma mais debochada ainda.
Christopher: Preciso que você fale a verdade a Dulce.
Carol: Nem pensar! Nunca irei dizer um ‘ai’ para aquela sem sal.
Christopher: Ah, mas você vai, nem que eu tenha que rodar a cidade atrás de você. – respirou fundo.
Carol: Pois rode a cidade e me ache. Tô pagando pra ver! – falou com pouco caso – Agora tenho que desligar, bye. – desligou na cara dele.
Christopher: Filha da puta*! – bateu com força o aparelho – Se esta merda de número não fosse de um celular, eu descobriria o seu endereço. – respirou profundamente, para achar a calma que precisava – Ah, mas irei te caçar Carol e vou te achar, ah se vou! – desabotoou os botões da polo que usava, tirando logo em seguida, andando para o quarto, pois necessitava de um banho, quem sabe assim, não se acalmaria?!
No outro dia, Dulce andava receosa logicamente nos corredores da faculdade. Havia contado a Ana e a Jade sobre a volta de Christopher. Jade ficou contra de imediato sobre qualquer possível palavra trocada entre eles. Já Ana ficou balançada e aconselhou Dulce a ouvi-lo, caso ele viesse falar algo. Porém Dulce Maria não estava pronta para qualquer tipo de conversa com ele. Após dar alguns passos, uma mão que ela conhecia bem, a puxou contra seu corpo. Imediatamente, Dulce tentou se desvencilhar da mão, mas não conseguiu.
Christopher: Por favor, precisamos conversar. – sua voz saiu calma, mas dentro de si, havia um nervosismo.
Dulce: Não tenho nada pra conversar com você. – ainda tentava se soltar, e com isso evitava olha-lo.
Christopher: Tem sim, Dulce. Preciso te explicar sobre... – antes que pudesse continuar, foi impedido, nem Dulce teve tempo de falar algo também.
XXX: Solte ela agora, Uckermann. – ambos olharam-no.
Dulce: Chris...
Christian: Já pedi para solta-la.
Christopher: Eu preciso conversar com ela, pode fazer o favor de ir embora?
Christian: Nem pensar, e acho melhor você a soltar, aqui – apontou para o chão – Passam várias pessoas, que dúvido que não vão achar estranha essa cena. – Christopher suspirou, ele tinha razão e a soltou – Ótimo. – puxou Dulce para seu lado – Esqueça ela, deixe-a em paz. Ela não quer falar com você, será que não percebe? – Ucker olhou para Dulce, que nada disse – Vamos, Dul. – puxou a amiga e andaram até sair pelo corredor.
Christopher olhava a cena negando com a cabeça. Teria que ser mais cuidadoso e pensar em como falaria com ela sem que ninguém os atrapalhassem.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que sumiram pelo corredor, Dulce se soltou do braço de Christian, onde o olhou com cara de poucos amigos.Christian: Por que me olha assim? – parou de andar até vê-la parar e encara-lo – Eu te ajudei.Dulce: Agradeço, mas já falei pra não se meter.Christian: Você queria conversar com ele?Dulce: Não. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss