Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 11º Capitulo - Parte I

646 visualizações Denunciar


Fernando: Antes de começarmos esta palestra na área de TI, ou seja,Tecnologia da Informação, gosto de dar uma geral sobre esta área. - estava com um microfone sem fio em mãos,andou ao centro do palco, onde olhou para a plateia e continuou - esta área de computação, não é uma área que somente mexe com computadores. Ela abrange todas as áreas,desde letras,pedagogia até medicina, direito. Então meus caros, não pensem vocês que só por gostar de mexer no computador,passar horas a fio, os levaram até aqui. É um grande erro,a pessoa pensar que por gostar de navegar na net, é pra estar em áreas afins que englobam computação. - alguns alunos que estavam conversando,olharam para aquele homem - Isso não é brincadeira! - alguns engoliram a seco aquilo - Para você ser um ótimo profissional, tem que estudar muito,tem que ralar muito. Existem muitas vagas no mercado de trabalho, e não são salários baixos não, os salários são altos. O problema meus caros, é encontrar gente qualificada. - os olhares da plateia estavam atentos - Vejam só, por exemplo,quem se forma em analise de sistemas, em ciência da computação ou em sistemas de informação, podem trabalhar em gerencia de redes. Falo em gerencia de redes,de internet, não em ajeitar cabos mal colocados,isso você paga qualquer um,não precisa ser formado pra isso. Falo daquele quem conhece e muito de redes. Tem que estudar, tem que cuidar da segurança das empresas, pra que não haja ataques na própria rede. Vocês também podem trabalhar como programador, criando programas para a internet, para sites né? Criar programas para serem usados em celulares,em tablets,enfim possibilidades enormes também. Também podem entrar na computação forense,onde você pode solucionar crimes de pedofilia,achando as pessoas. - olhou para o lado,onde o seguinte palestrante já aguardava em pé - Bom pessoal, essa foi apenas uma pincelada sobre esta área que alguns consideram fácil,mas que na verdade, precisa de muito empenho e estudo. Bom dia! - assentiu olhando a plateia,ouviu os aplausos e entregou o microfone ao próximo palestrante.
Alfonso: Gostei desse cara! - cochichando para a sua colega.
Dulce: Ele falou tudo. - sorriu satisfeita.
Everton: Vai ter nego desistindo em 3,2,1. - seus dois colegas olharam para onde ele apontava,ao olharem observaram de que se tratava do grupinho que não pararam de conversar - Ha ha ha,falei.
Dulce: E estamos nós aqui,ralando pra sair da faculdade logo.
Everton: Nem me fale, as primeiras matérias de programação,aquela linguagem lá, o java,pra mim foi o pior. – Java é uma linguagem de programação,usava para diversas funcionalidades. Grande parte dos jogos que estão em celulares,é feito em Java.
Alfonso: Pra mim foi cálculo. Nossa,achei que me ferraria e nunca passaria,mesmo se eu pagasse a matéria mil vezes.
Dulce: Concordo com você Poncho, mas ainda acrescento a matemática.
Alfonso: Ah,essas matérias afins de matemática,são as piores.
Everton: Ui,ele falou `afins`, que palavriado bonito! Quem diria heim?
Dulce: As pessoas evoluem né? - brincou.
Alfonso: Calem a boca vocês. - virou-se para o outro lado.
Everton: O cara mal sabia escrever direito... e a letra então, era ruim copiar matéria dessa coisa ai. - apontava para Poncho que estava do outro lado de Dulce, esta por sua vez estava sentada no meio dos dois.
Dulce: O que o passar dos anos da faculdade não fazem com a gente. - ela debochava mesmo quando se tratava daqueles meninos de sua turma.
Alfonso: Se vocês não pararem, eu vou pra bem longe de vocês. - fuzilava os dois com os olhos,ambos riam e logo pararam de enche-lo,prestando atenção na palestra que havia começado.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bem,o capitulo 10 e 11 foram apenas de informação mesmo,explicando e tals,não quero deixar a fic chata (:





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram-se rapidamente, e lá estava de novo na aula do seu ‘Querido’ Professor, porém Dulce ainda estava pensando com que cara iria encara-lo...Ela, de forma alguma queria chegar sozinha ao laboratório, então pediu carona para o Christian e sendo assim, ambos chegaram juntos.Christopher: Boa Tarde! – observando ambos atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais