Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Assim que sumiram pelo corredor, Dulce se soltou do braço de Christian, onde o olhou com cara de poucos amigos.
Christian: Por que me olha assim? – parou de andar até vê-la parar e encara-lo – Eu te ajudei.
Dulce: Agradeço, mas já falei pra não se meter.
Christian: Você queria conversar com ele?
Dulce: Não. – respondeu suspirando – Ainda não. Preciso de tempo para apurar a presença dele por perto novamente.
Christian: Entendo, mas quero que entenda que nunca vou deixa-lo te fazer mal de novo. Estarei sim por perto sempre e vou tocar ele pro inferno, se for preciso.
Dulce: Obrigada. Mas não quero que brigue com ele. Será que pode ficar sem discutir?
Christian: Não garanto nada. Só ele ficar bem longe de você, ai sim paro de brigar.
Dulce: Por que você tá assim?
Christian: Porque o cara magoa a minha amiga, a trai, a faz ficar péssima, a faz pensar em sair da faculdade, a faz pensar em largar os amigos. E agora volta, e quer conversar com você? Eu sou homem Dulce, sei muito bem como os homens agem. Todos os seus colegas aqui também são. Você nos ouviu durante anos sobre o comportamento masculino. Sabe que muitos de nós não valemos nada. Sabe exatamente quando um cara age. Não é possível que não notou que falamos para te proteger. – a encarou – Acha justo mesmo, um cara fazer exatamente como te dizemos, e você ainda correr atrás dele? – ela negou com a cabeça – Quantas vezes te ajudamos com conselhos e de como deveria agir com os caras? E quantas vezes deu certo? Todas não é? – ela assentiu, ele tinha razão – Agora não deve ser diferente, Dul. Te protegemos porque queremos o seu bem. Porque sabemos a raça que somos. E você tem essa vantagem de saber quando não deve correr atrás de um cara. Aliás, nenhuma mulher deve correr ou fazer tudo por um cara, não damos valor assim. Sabe disso. Deixe ele correr atrás de você. Vamos ver se ele vai insistir ou desistir. – ela assentiu, ele realmente tinha razão.
Christopher cruzava com Dulce pelos corredores, mas ela sempre estava acompanhada por seus colegas. Alias, ela nem o olhava nos olhos. O que o deixava frustrado. Teria que mudar isso logo. Arrumar alguma forma de falar com ela, sem nenhum deles por perto. Sabia que ela estava o ignorando, tinha a plena certeza disso.
Pelos dias seguintes, ele procurava Carol, mas não a achava. Novamente bateu no emprego dela, que por sinal, foi avisado por Luise, de que a morena havia pedido as contas. Frustrou-se mais ainda ao saber disso. Pediu a Luise de que o avisasse caso sua ex aparecesse por ali. Afinal não era possível de que Carol tinha evaporado, assim, do nada. Tentava recordar em sua memória algum lugar que ela poderia ter ido, ou emprego o qual ela poderia estar agora. Mas parecia que nada o ajudaria. Sua barriga começou a roncar, era um pouco mais de meio dia naquele sábado. Pegou seu carro, e foi a procura de um restaurante ou lanchonete. Era óbvio de que estava com fome. Ao dirirgir por duas quadras, passou por restaurantes cheios ,então ao avistar uma lanchonete amigável, a qual já conhecia, parou ali mesmo o carro, e desceu. Caminhou até lá, e sentou-se. Lia o cardápio, mas uma sombra tampou e ficou a sua frente, logo ele levantou o rosto, onde avistou a pessoa.
---------------------------------------------------------------------------------------
carla_esposito e jackye , Muito obrigada por favoritarem viuuu? :D
anevondy, pois ele vai encher + ainda,aguarde ;x
ferbs, er,tipo, oq vc achou agora?
boleninha, oieeee *---*,menina,ñ fique roendo as unhas deixe elas crescerem ;x, bom, de primeira e breve eles não vão se entender,+ qndo acontecer,será lindo sim *---*
Dedicado a vcs flores, e sejam bem vindas.
Posto na terça,otimo fds, para aquelas que vão votar: Lembre-se de volta com consciência viu? :****
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma loira, que ele conhecia bem. Os olhos dela estavam furiosos em cima dele.Christopher: Oi Jade.Jade: Escute bem – ela realmente não queria ser simpática e não fez questão de demonstrar o contrário – Quero você longe da minha prima, ?Christopher: Eu não posso – falou sinceramente e calmo – Eu preci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss