Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Augusto: O Julio saiu da coordenação. – todos o olharam sem entender.
Alfonso: Como é?
Augusto: Isso ai, parece que ele assumiu um cargo em outro estado, ai saiu, por isso estávamos sem coordenador.
Christian: E quem é agora? – olhou para Augusto.
Assim que Christopher abriu a sala da coordenação, visualizou um homem que aparentava ter seus quarenta anos e loiro, sentado na cadeira do coordenador. Logo ficou sem reação, estranhando aquilo.
Christopher: Perdão, mas cadê o Julio? – falou assim que fechou a porta.
XXX: Ele deixou a coordenação, acho que na semana que o senhor viajou. – apontou para a cadeira vaga a sua frente, onde logo Ucker sentou – Por isso, não deve ter sido avisado. – sorriu – Me chamo Diego, e assumi esses dias a coordenação, não deu nem tempo de me apresentar aos alunos, devido a tantos compromissos com a reitoria.
Christopher: Bem, nesse caso, prazer em conhecê-lo, Diego. – estendeu a mão, onde o homem apertou.
Diego: O Yuri me falou que também terá que deixar a faculdade nos próximos dias.
Christopher: Sim, ele pediu para que eu o substituísse.
Diego: E eu não vi problema algum, já que você é qualificado.
Christopher: Bem, eu queria pedir um favor. – falou meio sem jeito.
Diego: Qual? – o olhou curioso.
Christopher: Não comunicar aos alunos dele ainda de sua saída. Se eu pudesse me apresentar na metade da próxima semana, seria ideal.
Diego: Quer se familiarizar com a disciplina?
Christopher: É, mais ou menos isso. – sorriu amarelo, porém com o nervosismo aflorado, foi evidente para que Diego notasse isso.
Diego: Não quero que comecemos mal, senhor Uckermann. – Ucker suspirou - Pode me falar a verdade, é por causa da aluna, não é? - o homem a sua frente gelou – Antes de sua saída, Julio me deixou a par da situação.
Christopher: É por causa dela sim. – suspirou. Pois para ele, a chance de voltar para a turma dela, agora, seria perdida.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diego: Tem algo além que queira me falar? – olhou-o - Quero saber a sua versão da história. – falou de forma compreensiva.Christopher: Eu e a Dulce não tivemos um caso... – olhou-o – Eu namorei com ela. – suspirou – Mas por causa de nossa situação aqui, e por outra razão, terminamos. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss