Fanfics Brasil - 25º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 25º Capitulo - Parte II

447 visualizações Denunciar



Diego: Tem algo além que queira me falar? – olhou-o - Quero saber a sua versão da história. – falou de forma compreensiva.
Christopher: Eu e a Dulce não tivemos um caso... – olhou-o – Eu namorei com ela. – suspirou – Mas por causa de nossa situação aqui, e por outra razão, terminamos. – suspirou - Mas quero que saiba que ela é uma ótima aluna, nunca fez nada, além de namorar comigo. Então por favor, não tire conclusões precipitadas dela.
Diego: Não se preocupe, não irei tirar nenhuma conclusão. Mas... – Ucker o olhou, será que enfim, viria a bronca? – Quero que me responda: Você ainda sente algo por ela?
Christopher: Sinto. – suspirou pesadamente – Mas ela não acredita em mim.
Diego: Você a ama?
Christopher: Amo! – devido a essa palavra, mas com bastante significado, ele hesitou agora – Eu a amo, desculpe, mas é a verdade. Não sei o que o senhor vai pensar, mas não posso mentir, ainda mais do quanto menti para mim mesmo. – não deixou que o homem falasse – Olha, se o senhor voltar atrás sobre me colocar na turma dela, eu irei entender. – respirou fundo. Sabia que, de forma ética, era realmente o que ouviria do homem a sua frente.
Diego: Eu entendo perfeitamente você.
Christopher: Entende? – o olhou confuso e com os olhos esbugalhados.
Diego: Sim, entendo sim. Rapaz, eu tenho quarenta e dois anos. Sou professor desde os meus vinte e três. Sou casado a quinze anos.
Christopher: Desculpe, não entendi.
Diego: O Julio nunca me recomendaria a este cargo. Porém, sorte a minha de que é a reitoria quem verifica isso. – ele falava do cargo de coordenador.
Christopher: Ainda não compreendi.
Diego: Eu estava a poucos meses em uma determinada faculdade, em outra cidade. – começou a contar a história para que o rapaz a sua frente entendesse – Melhor dizendo, eu comecei a dar aulas, havia poucos meses naquela faculdade. – acomodou-se melhor na cadeira – Era imaturo como professor universitário, pois era o meu primeiro emprego em uma. Me botaram para dar aulas no primeiro período. Daí eu conheci a Lilian. Ela tinha dezoito anos e havia acabado de passar no vestibular de lá. Assim que a vi pela primeira vez, me encantei por ela. Mas isso durou por alguns meses, e eu fiquei com essa paixão contida dentro de mim. Quando nos encontramos cerca de dois períodos depois, consegui me aproximar melhor dela. – Ucker ouvia tudo atentamente – Eu tinha certeza naquele momento de que era amor mesmo. Daí, certo dia, a convidei para jantar e ela aceitou. – tinha um certo brilho nos olhos daquele homem, e Christopher notou – E eu e ela estamos juntos até hoje. – ele riu quando o rapaz a sua frente arregalou os olhos, incrédulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Você se casou com a sua aluna? – estava totalmente surpreso.Diego: Sim. – riu – Claro que naquela época foi muito difícil. O que eu fiz foi não aceitar dar aulas a turmas mais avançadas, assim, não iria mais ser o professor dela. Seis meses depois, os quais ela não era mais minha aluna, assumimos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais