Fanfics Brasil - 26º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 26º Capitulo - Parte II

488 visualizações Denunciar


Christopher: Você se casou com a sua aluna? – estava totalmente surpreso.
Diego: Sim. – riu – Claro que naquela época foi muito difícil. O que eu fiz foi não aceitar dar aulas a turmas mais avançadas, assim, não iria mais ser o professor dela. Seis meses depois, os quais ela não era mais minha aluna, assumimos. Quando ela se formou, eu estava com ela. Alias, estávamos casados já. – sorriu de forma orgulhosa.
Christopher: Nossa. Sério, eu não imaginaria. - continuava surpreso.
Diego: Tudo bem. – ainda tinha um sorriso no rosto – Por isso que te entendo e também sei que Julio não me apoiaria. – agora seu rosto tornou-se sereno – Mas quero te dizer que, quanto a você e ela, eu apoio.
Christopher: Apoia? – gaguejou.
Diego: Sim, mas com tanto que você esteja falando a verdade, e não querendo se aproveitar dela. Eu sei que não conheço a aluna, mas não acho que nenhuma deva ser usada assim. Sei que tem alunas que realmente dão em cima, mas quero que se for assim o caso, deixe-a de lado.
Christopher: A Dulce não é assim, eu garanto.
Diego: E ela te ama?
Christopher: Não sei dizer. – falou sem jeito – Pois eu nunca disse a ela, e ela também não me disse. Não deu tempo, aconteceram tantas coisas...
Diego: Espero que agora dê tempo. – sorriu – Mas, por favor, faça as coisas, fora da faculdade, assim você não compromete vocês dois.
Christopher: Pode deixar. E quanto ao substituir o Yuri?
Diego: Você quer? – Ucker assentiu – Então será professor dela novamente.
Christopher: Muito obrigado! – agradeceu ao homem – Prometo que não irei ajuda-la, sei que ela é capaz, que não precisara da minha ajuda. Quer dizer, somente como professor, assim como vou auxiliar os outros.
Diego: Tudo bem, eu já entendi. – riu – E vou te dar os dias que precisa, e não irei avisar a turma ainda. Mas terá que pedir isso também ao Yuri, pra ele não falar de você, pois dizer que vai deixar a turma, ele vai ter que fazer.
Christopher: Tudo bem, peço a ele de que não diga que serei eu o novo professor.
Diego: Boa sorte – viu o homem se levantar – Tanto com a turma, quanto com ela.
Christopher: Vou precisar. – despediu-se do homem e saiu pela porta. Estava com um sorriso encantador nos lábios. Agradeceu a secretária e saiu dali. A mulher o olhou de cima a baixo, mas senão fosse tão seletiva e mais velha um pouco do que aquele homem, até investiria nele.


Christopher Passou pelos corredores com o sorriso no rosto. Dulce o viu de longe, não gostando daquela expressão dele. Aliás, isso a irritou: por que diabos ele estava tão feliz? Ela estreitou os olhos, pois imaginara que devia haver alguma mulher no meio. O ciúme cresceu dentro dela, porém logo lembrou-se de que teria que voltar a sala, para fazer um trabalho avaliativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já passava das cinco e meia. Melhor dizendo, já era quase seis da noite, quando Dulce enfim, saiu da sala. Não estava entendendo a matéria. Aliás, as besteiras sobre o Ucker passando em sua cabeça, não estava a ajudando. Tentou fazer a atividade, mas se saiu mal. Sua professora a chamou, e ela explicou a Dulce tudo que a mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais