Fanfics Brasil - 27º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 27º Capitulo - Parte II

470 visualizações Denunciar


Já passava das cinco e meia. Melhor dizendo, já era quase seis da noite, quando Dulce enfim, saiu da sala. Não estava entendendo a matéria. Aliás, as besteiras sobre o Ucker passando em sua cabeça, não estava a ajudando. Tentou fazer a atividade, mas se saiu mal. Sua professora a chamou, e ela explicou a Dulce tudo que a mesma não estava conseguindo entender. Depois de duas explicações, a tensão de Dulce passou. Ela agradeceu a professora e saiu da sala.

Entretanto, antes de ir embora, Dulce Maria foi até o banheiro do andar. Acendeu a luz dali, pois certamente, não deveria ter mais ninguém por ali. A aula já havia encerrado a quase uma hora. Quando estava lavando as mãos, Ela pôde ouvir a porta de sua sala se fechando. Deveria ser sua professora indo embora. Desligou a luz do banheiro e encaminhou-se para as escadas, mas antes de descer o primeiro degrau, sentiu uma mão lhe agarrar a cintura e antes de ter reação de gritar, a outra mão tampou-lhe a boca. Seus olhos evidenciaram medo. Foi sendo puxada de forma ágil e rápida para uma sala, próxima dali.

Dulce Maria estava em pânico. Não tinha ninguém naquele andar e provavelmente demoraria meia hora para alguém aparecer ali. Seu coração estava aos saltos. Seu corpo tremia. Ela não notou que a pessoa, com um pouco de dificuldade, a pressionou sobre a porta, pois a mão dele que estava na cintura dela, abriu a porta da sala.


Quando a porta foi aberta, Dulce não via nada ali, estava um breu só. Ouviu o barulho da porta sendo fechada e a única coisa que passou em sua mente foi: Ai meu Deus, por favor não me deixe morrer, não deixe que ele não faça mal a mim. Sim, pelas mãos serem enormes, deveria ser um homem, apesar do medo, foi isso que ela constatou.



Aquilo tudo, para ela, pareceu serem longos minutos, mas não passou de meros segundos, desde que entrou ali. Não teve reação alguma, e por isso também não notou que desde que pisara na sala, a mão do homem já não estava na cintura, apenas tampando a sua boca.
Viu a claridade lhe atacar os olhos, fechou-os de forma imediata.
XXX: Por favor, quero apenas conversar com você, não grite, Dulce. - pediu.

Ela abriu os olhos, olhou ao redor e notou que era a sala onde guardavam algumas coisas. Não tinha janela. Respirou fundo e foi ai que sua mente enfim trabalhou e ela reconheceu a voz. A mão que estava em sua boca, foi tirada da mesma.
Dulce: Christopher? – virou-se lentamente e o olhou.
Christopher: Foi a única maneira que achei para conversar com você a sós, sem que ninguém nos atrapalhasse. – falou calmo, a apenas dois passos dela.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


anevondy, qual maldade? ;x


ferbs, pq a vida dele ñ é interessante ;x, pois é deveriam mesmo, + nenhum é assim,alguem sempre atrapalha ;x, e sim a cacau vai se ferrar bonito ;x,achei linda a cena aqui escrita,além de ter uma surpresa ;x, HUSHSUSHUAS,qnto a eles voltarem,oq acha q vai acontecer agora?


Meninas, agradeco aos comentários.

Porém tenho um recado: Nunca cobro,tipo, de fazer chantagem por não ter tantos comentários ou algo do tipo, mas não é por isso que passarei a próxima semana sem postar viu?

Terei que dar uma pausa na próxima semana, sem postar. Pois eu tenho várias provas importantes,e por isso,não posso aparecer por aqui. E não sou de sumir sem dar explicaçao.

Posto novamente com essa conversa de D&U,no outro sabado,dia 20/10,ok?


Um Otimo dia das crianças! Um otimo feriadão! E uma otima semana!


:****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:  Christopher... - ela iria dizer que não, mas foi interrompida.Christopher: Dulce, por favor – olhou-a – Deixa eu só falar então. - respirou fundo – Deixa eu falar tudo que eu não tive oportunidade antes.Dulce: Tudo bem – suspirou e se encostou em alguns caixas que ali estavam.Christopher: Em primeiro de tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais