Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce: Christopher... - ela iria dizer que não, mas foi interrompida.
Christopher: Dulce, por favor – olhou-a – Deixa eu só falar então. - respirou fundo – Deixa eu falar tudo que eu não tive oportunidade antes.
Dulce: Tudo bem – suspirou e se encostou em alguns caixas que ali estavam.
Christopher: Em primeiro de tudo eu não deveria ter terminado com você daquela forma – continuava em pé, olhando-a – EU deveria ter falado a você toda a verdade, mas eu não quis que você soubesse. - ela negou com a cabeça, virando a cabeça para o outro lado – Eu não trai você, é sério. - ela voltou a encara-lo – Eu soube dessa história através do Christian. - respirou fundo – Eu e a Carol nunca tivemos nada depois que terminamos.
Dulce: E por que ela estava lá naquele dia?
Christopher: Eu não sabia que ela tava lá. Eu não abri a porta pra ela. - Dulce novamente negou com a cabeça – Ela fez o que fazia antigamente quando brigavamos: pulou da varanda dela para a minha. - a mulher ali estreitou os olhos – É, ela fazia isso, e me falou que fez isso.
Dulce: Tá de brincadeira né? - ele negou – E você não se deu conta que ela tava na casa? Não ouviu a minha voz?
Christopher: Eu não soube reconhecer. - admitiu com receio - O chuveiro estava ligado, daí ouvi uma voz que vinha da sala e quando pensei em me vestir, bati com o pé, por isso quando cheguei, só vi a Carol ali. - suspirou – Por favor Dulce, eu a expulsei do meu apartamento assim que a vi, e ainda falei de você, que era você que... - porém foi interrompido antes de dizer que a amava.
Dulce: E vai dizer que ela e você não tiveram nada naquele dia? Nem que ela tentou nada de nada com você?
Christopher: Ela tentou, mas eu não quis, Dulce. Eu botei ela pra fora. - foi sincero, tinha que ser – Não era ela quem eu queria e sim você.
Dulce: E daí, terminou comigo por que mesmo? - não estava acreditando muito naquele papo dele.
Christopher: O Julio tinha me pedido para conversarmos, daí ele me falou que sabia de nós dois. Me mandou escolher entre minha carreira e nós dois.
Dulce: E claro que você escolheu a sua carreira. - negou com a cabeça e falou em tom amargo – Mas tudo bem, entendo você, alunas tem em todo lugar, uma a mais ou a menos não faria diferença.
Christopher: Não Dulce, eu nunca quis nenhuma além de você, porque... - novamente foi interrompido.
----------------------------------------------------------------------------------
gaelli e Vivi_Vondy, MUITO obrigada por favoritarem a Fic *------------*, tem + alguem que favoritou,mas eu não consigo ver -.-
ferbs,te deixei curiosa? ;x, ela vai deixar ele falar,isso é vdd. (;
anevondy, ela vai deixar ele falar,mas quanto a voltar...
Pela primeira vez tô postando aqui no site primeiro do que no orkut. Lá posto mais tarde `-`
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Chega, Christopher! - suspirou.Christopher: Mas Dul... - piscou os olhos.Dulce: Chega, já ouvi o que tinha pra me dizer, não quero mais ouvir um bando de mentiras vindas de você.Christopher: Por favor. - pediu.Dulce: Não! – o olhou nos olhos - Você não tem ideia do quanto eu sofri e de quanto pensei em desistir de tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss