Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
O fim de semana estava ali. Christopher, como sempre, ficou em casa pensando nela.
Já com Dulce as coisas não eram diferentes. Sua cabeça mantinha as palavras dele repetitivas dentro de si.
O que a fez esquecer um pouco, era Ana, que passou o domingo ali, falando sobre sua vida.
Ana: Sério, não dava pra continuar com ele, Dul. - ela falava de Leonardo, o rapaz que ela conheceu em uma balada a tempos atrás, e engatou um namoro.
Dulce: O que afinal ele fez? - as duas comiam pipoca na cozinha.
Ana: Tava de pegação com outra no meio de um bar.
Dulce: Eita, e ai?
Ana: Você me conhece, rodei a baiana e meti a mão na cara dos dois. Mas na dele foi pior, porque ainda o arranhei na cara e no pescoço. - olhava as mãos, e as três unhas quebradas – O ruim que quebrei as unhas.
Dulce: Nunca pensei que você faria isso. - Ana a estranhou – É, porque você é ciumenta e tal, mas a ponto de arranhar alguém... Nunca vi.
Ana: Verdade! Mas fiz, tava com tanta raiva. - bufou,a o lembrar-se.
Dulce: Ele foi um safado. Mas também, né? Quer namorar com cara que conhece na balada, sabe como esses caras são.
Ana: Ué, vai que ele fosse raridade? Pensei né? Quando o vi.
Dulce: Vai ficar solteira agora? Vai cair na balada? Vai fazer o quê?
Ana: Comer milho. - tentando ver se no fundo da vasilha de pipoca tinha algum.
Dulce: Heim? Comer milho?
Ana: É, pra ver se assim, viro uma galinha né? - Dulce riu.
Dulce: Tá doida?
Ana: Não, mas os caras só ficam com as putas e galinhas, custa nada virar uma galinha também, ver se dá certo. - deu de ombros.
Dulce: Larga de maluquisse. - negava com a cabeça.
Ana: Vai que cola?!
Dulce Maria ficou ali pensando calada. Tinha que falar sobre o que aconteceu com ela, já que a sua prima não suportava nem ouvir o nome de Christopher. Sua mente ainda estava embaralhada com tudo que ouviu dele. E precisava de alguém que a ouvisse sem reclamar ou que a julgasse. Alguém que fosse neutra e Ana era assim.
Dulce: Ana? - olhou a amiga.
Ana: O que foi? Você tá séria.
Dulce: Preciso te contar o que andou acontecendo. - a mulher a sua frente assentiu.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela lhe contou tudo o que ouviu dele, de como a sua cabeça estava a mil com fatos novos e que não sabia no que acreditar.Ana: Olha, tudo isso é complicado demais. Difícil dizer se ele fala a verdade ou se inventou toda essa história. - Dulce concordou – Mas acho que só com o tempo que vai saber se ele fala a verdade ou nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss