Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
- Depois de 20 Minutos –
Christopher: Olha – quebrando o silêncio da sala – Se tiverem alguma dúvida podem me chamar.
Alfonso: Por que que ele não falou isso logo?! – resmungando baixo.
Christian: É, ele podia mesmo ter falado isso no começo. – ele havia ouvido o que seu colega falou.
Christopher: Já chega – falou um pouco mais alto – Vou trocar alguns de lugar! – falou determinado – Alfonso – ele o olhou – Sente aqui na cadeira da frente.
Alfonso: Mas por que? – encarando-o mal humorado.
Christopher: Vocês conversam muito e demoram muito para resolver somente uma questão. Agora, por favor, sente-se aqui. – apontando o computador a sua esquerda.
Alfonso: Ok. – bufou e foi sentar-se lá.
Christopher: Christian – o mesmo o olhou – Quero que você sente do outro lado. – apontando para a fileira do meio.
Christian: Mas o que eu fiz? – levantando as mãos – Eu fiquei quietinho quando você mandou ficar. – fazendo cara de triste.
Christopher: Isso é pra evitar conversas no futuro...
Christian: Tá bem. – levantou-se e foi até onde seu professor mandou.
Christopher: Dulce – olhando-a – Quero que você sente na segunda cadeira do canto. – apontando para sua direita.
Diferente de seus colegas, Dulce Maria apenas levantou-se quieta e sentou-se onde ele mandou.
Christopher: Não acredito que ela não vai falar nada! – falou em pensamento – Voltei a estaca zero. – balançando a cabeça negativamente – E só pra avisar – agora sim falava para a turma ouvir – Todos devem ficar no mesmo computador de hoje em diante. Pois o que fizerem, estarão ai, não vão precisar ficar colocando em cartão de memória ou em pen driver.
Dulce: Não acredito! – pensando consigo mesma, porém bufou de raiva – Eu vou tá na reta dele! – balançando a cabeça – Que ódio! De qualquer forma, mesmo que eu não queira, eu vou acabar olhando pra ele. – pois mesmo quando ela olhasse para o monitor, na mesma reta, estaria ele, no seu notebook.
Era por volta das 17:20, e os alunos, depois da chamada, saíram da sala. Dulce Maria apressou-se, e correu para perto de seus colegas. Ela não queria de forma alguma, ficar sozinha com ele.
Christopher: Que merda! – olhando para a porta – Tenho que mudar essa hora de fazer a chamada. – suspirou – Que quando eu faço a chamada no final, eles saem. – balançou a cabeça – Agora a Dulce saiu, e eu nem pude falar com ela. – olhou pro teto – Que merda, Christopher! – pondo as duas mãos atrás da nuca.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passado-se mais três dias, era novamente a aula de Redes de Computadores.Porém nada de Dulce aparecer ali.Christopher olhou pela décima vez o relógio do seu notebook, era exatamente 13:55.Christopher: Ela tá muito atrasada! – pensou com ele mesmo, enquanto olhava alguns e-mails, pois naquele momento, a turma estava fazendo uma nova ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss