Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
De repente uma inquietação tomou conta do corpo de Christopher. Seus olhos estavam fechados. Lutava por abri-los, enfim, conseguiu. Olhou pros lados, de forma assustada. Respirou fundo e logo acendeu o abajur. Sentou-se na cama, novamente olhou ao redor. Suspirou aliviado: Era só um sonho! Um sonho ruim ou seria um presságio?
Christopher: Não! Não deixarei que isso aconteça! Vou lutar por ela! - falou decidido, enquanto seu peito acalmava.
Voltando ao outro lado da cidade. Dulce Maria se debatia na cama e dizia palavras incompreensiveis, porém sua expressão era de tristeza. Sua respiração começou a ficar mais intensa e pesada. Tinha vontade de chorar, mas tomada por uma sensação triste, ela abriu os olhos de uma vez. Respirou várias vezes, para só então, mexer seu corpo para o lado e assim, ligou o abajur. Mirou seu quarto, cada pedacinho dali de forma lenta. Sim, era o mesmo quarto, e ele estava no sonho, intocado. Sua boca ficou seca. Seu coração estava oprimido de uma tristeza, que no sonho, parecia sem fim. Suspirou. Só poderia ser um sonho desses ruins, que pelo inconsciente, vinha os medos que ela tinha. Só poderia ser, foi o que ela pensou. Resolveu levantar-se para ir até a cozinha, tomar água. Negava com a cabeça, enquanto descia as escadas. Aquilo, ou melhor dizendo, os pesadelos teriam que parar, vez ou outra vinha algum tipo de sonho com Christopher. Uns eram bons, outros eram sonhos ruins.
No outro dia, assim que acordou, Christopher Uckermann tomou uma decisão. Depois de se arrumar, tomou um café rápido e saiu porta a fora.
Rumou para os mais diversos lugares onde supostamente, Carol frequentava no passado. Procurou, falou com algumas pessoas, mas nada de acha-la. Parecia que novamente a procura por ela, seria em vão. Pensou na amiga dela, que trabalhavam juntas, mas se ela não ligou até então, era porque Cacau ainda estava sumida. Pensou novamente e foi até seu carro. Ao chegar lá, pegou seu notebook da mochila e o abriu. Saiu caçando algo na internet. Deu-se conta da rede social, do facebook. Sabia quel ele próprio não tinha um perfil naquela rede, então fez um perfil falso, abriu o link, o qual era um convite de Carol, para que ele fizesse parte dos amigos dela na tal rede. Com o perfil falso ativo, ele colocou o link do perfil dela em seu navegador. Enquanto a página carregava, pensou se caso ela era do tipo que bloqueava o conteúdo do perfil para aqueles que não eram amigos na rede. Ao ver a página aberta, deu um pequeno sorriso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ferbs,não é chato,é normal,eu sou leitora tb uai ;x,choro,fico com raiva tb qndo leio coisas q não gostaria ;x
anevondy, bem,foi apenas um sonho :x
é, eu sabia que achariam estranho esses últimos capitulos,e se perguntaram: Mas que birosca/ palhaçada é essa?
Bem,essa cena nem tava no meu roteiro,mas dai quis dar um UP,uma acordada sabe? ;x
PS: Também sabia que iria ser xingada,já esperava por isso :x
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Sabia que ela não usava as configurações de privacidade. - negou com a cabeça – Pessoas como ela preferem se mostrar.Vasculhou ali, olhou as últimas atualizações do perfil, e uma lhe chamou a atenção: ` Galeraaa, estou ainda na casa dos meus pais, aqui no interior, não sei quando volto.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss