Fanfics Brasil - 47º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 47º Capitulo - Parte II

501 visualizações Denunciar


Dulce: E quem foi então? - tirou o cinto de segurança.
Christian: Fui eu. - ela o olhou sem entender. Como assim ele? - Não me olhe assim, sabe que te vejo como uma irmã.
Dulce: E por que mandou?
Christian: Pra aquele babaca te deixar em paz! - deu de ombros – Ele tinha que ver que tinha alguém na parada. Que ele não iria ser único pra você.
Dulce: Você bebeu? - ergueu a sobrancelha.
Christian: Sei que isso foi meio infantil e... - foi interrompido por ela.
Dulce: Meio? Você foi totalmente infantil fazendo isso! - jogou o buquê nele.
Christian: Ei, foi a Mai quem escolheu e me ajudou. - ela o olhava perplexa – Foi ué, ela achou que poderia ajudar.
Dulce: Na boa, vocês enlouqueceram! - negava com a cabeça – Você tem noção das coisas? Isso foi a coisa mais idiota que já vi.
Christian: Nem foi, a coisa idiota foi aquele babaca ter traído você. - tentava argumentar do porque agiu daquela forma – Ele precisava ver que você não estava por baixo. Que você poderia muito bem ter outro.
Dulce: Acontece senhor Chavez é que eu não tenho outro. - enfatizou a palavra `não` – E mentira tem a perna curta.
Christian: Ah Dul, tenta olhar ao seu redor lá na faculdade. Já vi um tanto de cara babando por você! Custa abrir os olhos e ver isso?
Dulce: Foda-se! Eu não quero e pronto! - saiu do carro, batendo a porta.
Christian: Mew, nem pra me agradecer? – bufou e logo ligou o carro, saindo dali.


No outro dia, já era noite. Era uma sexta-feira. Naquela noite teria uma pequena festa para receber os novatos na faculdade. Porém não era uma festa somente para os novatos, mas sim, os veteranos também foram convidados. Sim, aquele evento foi realizado depois de algumas semanas já de aulas letivas, mas era pelo simples fato de que, os retardatários do vestibular, de acordo com as chamadas, só se matricularam depois.

Logicamente, a organização do evento, já sabendo que nem todos os alunos iriam, pois por se tratar de uma sexta-feira, grande parte iam para os barzinhos, shows ou baladas pela cidade. Já uma parte iriam para a casa por conta do cansaço, principalmente quem estudava a noite.

Christopher estava nessa festa. Christian levou a namorada Maite. Alfonso levou Anahi. E Everton foi sozinho, pois como bom bandoleiro que era, queria pegar as gatinhas novatas, já que as veteranas o conheciam e bem, já sabia que não teria chance com elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O evento corria muito bem, depois de algumas palavras do Reitor e de mais alguns coordenadores, o DJ que estava ali, começou a tocar algumas músicas. O evento acontecia no ginásio, onde era um local com grande parte fechado, para treinamentos e aulas do curso de Educação Física, e também onde aconteciam algumas colaç&ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais