Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
O evento corria muito bem, depois de algumas palavras do Reitor e de mais alguns coordenadores, o DJ que estava ali, começou a tocar algumas músicas. O evento acontecia no ginásio, onde era um local com grande parte fechado, para treinamentos e aulas do curso de Educação Física, e também onde aconteciam algumas colações de grau, já que uma parte, pequena, era descoberta.
(Música da cena, se puderem, coloquem ela para tocar >>
Quando uma determinada música começou a tocar de forma remixada na parte central daquele ginásio. Algumas pessoas dançavam animadas. Já para Anahi e Maite, dançavam lentamente com seus namorados, mas em seus lugares. Entretanto, quando Everton cutucou os colegas, os dois casais viraram para onde ele olhava.
Ao olharem na direção, avistaram Dulce Maria, caminhando em direção ao começo da pista da dança. Ela havia chegado a poucos minutos, estava sozinha. Metade de seus cabelos estavam soltos e chapados, já a outra metade do cabelo preso com alguns cachos. Ela usava um vestido vinho tomara que caia, e na parte do mesmo, que iam até suas coxas, tinha alguns brilhos.
Christopher que estava na parte descoberta do local, avistou Dulce. Ele ficou incrédulo, ela estava perfeita vestida daquela forma, como nunca viu antes. Mas ele ouviu dois rapazes do seu lado falando o quanto a moça do vestido vinho estava gostosa, ele os olhou de cara feia, e quando observou ao redor, parecia que todos estavam com os olhos nela. Sentiu um ciúme incontrolável em si. Imaginava que tipo de olhares lançavam nela. E isso o deixava possesso. Passou as mãos pelo cabelo e voltou o seu olhar até ela. Ao fazer isso, ele quase caiu para trás: Ela dançava de forma sexy, mas parecia tão natural, não parecia que queria chamar atenção.
Seu sangue ferveu. Mordeu o lábio inferior ao vê-la mexendo os cabelos enquanto rebolava no ritmo da música. Aquilo o estava deixando quase a ponto de perder o controle. Mas para sua felicidade ou infelicidade, a música terminou. E deu-se conta que o DJ havia parado de tocar, pondo uma música mais baixa e parabenizou Dulce.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker respirou fundo. Todos pareciam ter visto Dulce dançar daquela forma. Seu ponto de loucura começava a voltar a si. Todos os homens do local, lançavam os olhos famintos nela. Naquela que ainda deveria ser sua, sua namorada. Cerrou os punhos. Respirou fundo várias vezes, só assim não cometeria a insanidade de ir até ela e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss