Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Ucker respirou fundo. Todos pareciam ter visto Dulce dançar daquela forma. Seu ponto de loucura começava a voltar a si. Todos os homens do local, lançavam os olhos famintos nela. Naquela que ainda deveria ser sua, sua namorada. Cerrou os punhos. Respirou fundo várias vezes, só assim não cometeria a insanidade de ir até ela e arranca-la dali consigo.
De longe Christopher observava Dulce. Depois de algumas músicas, ela saiu da pista de dança indo para outro lado.
Ao vê-la andando, Everton, que estava com os colegas, admirava-a.
Everton: *Caralho*, me abana. – olhando-a – A Dulce tá um pedaço de mal caminho.
- Cala a boca! – a mesma frase foi dita por Christian e Alfonso,para Everton.
Anahi: Mas a Dul realmente tá linda.
Everton: Isso ai! – concordou com a loira – Ah se ela me desse bola.
Maite: Pelo que eu conheço de você – olhou o rapaz – Realmente não é lá um exemplo, né?
Christian: Até que enfim! – olhou a namorada – Esse Mané ai, não vale nada. – apontou para Everton.
Anahi: Além disso, ela te vê como coleguinha. – debochou da cara do rapaz.
Everton: Já não bastava esses dois encostos ai – apontou para Chris e Poncho – Vocês duas acham a mesma coisa? – bufou.
Anahi: Sim. – abraçou Poncho de lado.
Maite: Concordo com ela. – sentiu Christian a abraçar pela cintura.
Everton: Ah, vão se catar vocês. – olhou para a sua frente – Vou atrás dela.
Alfonso: Epa lá, vai ficar ai quietinho. – segurou-o pelo braço.
Christian: Você já bebeu demais, depois faz uma besteira e se arrepende.
Anahi: É, deixa a Dul lá, senão a gente te amarra no portão ali. – apontou o portão de saída.
Everton: Bando de estraga prazer. – resmungou.
Dulce Maria estava apertada, e por isso, saiu da pista de dança para ir ao banheiro. Porém ao chegar perto, avistou uma fila com pelo menos, umas cinco garotas. Ela fez uma careta, mas daí lembrou-se que atrás do palco tinha a passagem para os vestiários do ginásio e descendo mais um pouco, teria um banheiro.
E ela foi andando até lá, para sua sorte, a passagem não estava trancada, somente estava escorada, logo a abriu e foi andando. Tinha algumas luzes, não estava um breu. Agradecia mentalmente por ter participado de uma atividade ali no seu primeiro ano de faculdade, pois foi assim que conheceu cada canto daquele ginásio.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de usar o banheiro e lavar as mãos, Dulce saiu pela porta do mesmo. Estava ajeitando a parte da saia e olhava para baixo, quando esbarrou em alguém, de imediato sentiu um arrepio, mas foi algo tão rápido que ela não teve nem tempo de ‘aproveitar’ aquele arrepio em si. Logo sentiu duas mãos e quentes em sua cintura. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss