Fanfics Brasil - 51º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 51º Capitulo - Parte II

482 visualizações Denunciar


As sensações o invadiam, não tinha como evitar, aliás, nem queria isso. Queria sentir tudo aquilo: Sentir seu sangue ferver ao vê-la, a excitação tomar conta de si, a respiração ficar intensa, olha-la assim, tão entregue. Essas sensações só aconteciam por ela. Não havia outra, não em toda a sua vida, que o fizesse sentir-se assim.

Por outro lado, Dulce tinha sensações parecidas. O fogo subia, sentia sua nuca começar a suar,por somente ver aqueles olhos castanhos a olhando daquela forma: Olhos brilhantes de desejo, parecia haver uma necessidade, que ela nunca viu antes naqueles olhos masculinos. 

Logo ele tirou seus olhos, dos dela, descendo por cada pedaço do corpo feminino bem ali, a sua frente, tão próximo. Ela estava de uma forma, que o deixava cego de desejo, de paixão, de amor. Porém naquela hora, o desejo era o mais presente ali. Seu órgão começava a apertar sua cueca, e consequentemente a sua calça. Se continuasse observando o corpo dela por mais tempo, seria impossível controlar-se, mas por outro lado, não poderia deixar aquela chance escapar. 

Ucker mordeu de leve o queixo dela, apoiou uma mão na parede, pressionou seu corpo no dela, virou um pouco seu rosto.
Christopher: Tá sentindo o efeito que você me causa? – sussurrou de forma rouca, no ouvido dela. Ela apenas fechou os olhos. Ele mordeu de leve o lóbulo da orelha feminina, fazendo-a suspirar.

Depois Christopher deu um beijo molhado ali, e logo desceu os beijos até o pescoço dela. A outra mão livre dele, acariciou a cintura de Dulce. Concentrou no pescoço dela, distribuindo chupões mesmo, não se importava se deixaria marcas ou não.


Já não se contentado somente com isto, ele passou a mão que estava na parede, até as costas dela, puxou-a um pouco da parede fria. Sua mão correu mais um pouco, até alcançar o zíper do vestido que ela usava, afrouxando um pouco. Novamente desceu sua boca, onde chegou a abertura do decote, que agora já estava solto do corpo dela. Agora as duas mãos estavam na cintura dela, que desceu um pouco o vestido, descobrindo o colo dela. Sem esperar, Ucker pousou seus lábios em um dos seios dela, onde mordeu o bico do seio, fazendo Dulce tombar a cabeça para trás e soltar um gemido.

Dulce estava excitada com aquilo e suas mãos que estavam paradas, subiu a saia do vestido, enlaçou uma das pernas no quadril masculino. Subiu as mãos pelas costas dele, amassando toda a camisa, até chegar na nunca de Ucker, acariciando a região.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao sentir as caricias, beijou os seios dela. Mas o ponto chave, foi quando ela pressionava ,a perna que estava em seu quadril, contra o próprio corpo, e uma onda aparentemente elétrica,percorrer por seu corpo, ao tocar suas intimidades. As respirações de ambos ficaram irregulares. Ele passava a língua agora no outro seio e com uma das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais