Fanfics Brasil - 52º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 52º Capitulo - Parte II

11 visualizações Denunciar


Ao sentir as caricias, beijou os seios dela. Mas o ponto chave, foi quando ela pressionava ,a perna que estava em seu quadril, contra o próprio corpo, e uma onda aparentemente elétrica,percorrer por seu corpo, ao tocar suas intimidades. 

As respirações de ambos ficaram irregulares. Ele passava a língua agora no outro seio e com uma das mãos,massageava o outro. Dulce a essa altura, já gemia e sem nem se importar se alguém poderia ouvi-los ou vê-los. 

Christopher,que estava completamente excitado,ansiando entrar no corpo dela, parou por um momento o que fazia com a boca e com as mãos, olhou para baixo, onde suas mãos, tentando serem ágeis, abrindo o botão e o zíper da calça.


 


Já Dulce Maria, com a parada brusca dele, enfim deu-se por si do que estava acontecendo, e do que estava prestes a acontecer, quando abriu os olhos e o viu que abria de forma apressada sua calça. A razão voltou a si, empurrou-o contra a parede oposta. Andou de forma apressada pelo corredor e enquanto fazia isso, ajeitava e fechava o zíper de seu vestido. Ao atravessar o portão, ajeitou os cabelos e saiu dali.

Ele continuava lá, olhando para a direção onde a viu sumir. Sua respiração estava agitada. Sua excitação estava aparente. E parecia um idiota ali, parado, enquanto ela já tinha ido. Esperou alguns minutos até acalmar a si próprio e ao seu membro. Ajeitou sua roupa e saiu dali. Iria atrás dela novamente, não a deixaria ir embora dessa vez. Iria tê-la. 

Ao chegar na parte descoberta, passou os olhos por todos ali a procura de Dulce. Olhou para os colegas dela e nem sinal dela por ali também. De certo, ela tinha ido embora. Não pensou muito, também saiu portão a fora dali. 

Ele dirigiu e parou o carro de frente a casa dela. Observou até o andar de cima. Ela já deveria ter chegado ou não. Ficou mais um tempo ali e nada dela chegar. Como as luzes estavam todas apagadas, ela já deveria estar dentro da casa. Pensou em pular o muro, invadir ali, procura-la e agarra-la. Porém, a prima dela ou até mesmo a amiga, poderiam estar ali também. Infelizmente parecia que seu plano de ir até lá, tinha dado errado. Deu partida no carro, iria para casa, parece que, fazer amor com ela, teria que esperar mais um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na realidade,Dulce tinha chegado em casa um pouco antes de Christopher aparecer ali. Mas nem ela sabia que ele estava ali. Quando chegou,trancou o portão e fechou a porta principal da casa. Sentou-se no sofá,onde ficou um bom tempo ali,pensando em tudo que havia acontecido. Depois de longos minutos,na verdade, assim que Christopher decidiu ir para casa,ela subi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais