Fanfics Brasil - 53º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 53º Capitulo - Parte II

13 visualizações Denunciar


Na realidade,Dulce tinha chegado em casa um pouco antes de Christopher aparecer ali. Mas nem ela sabia que ele estava ali. Quando chegou,trancou o portão e fechou a porta principal da casa. Sentou-se no sofá,onde ficou um bom tempo ali,pensando em tudo que havia acontecido. Depois de longos minutos,na verdade, assim que Christopher decidiu ir para casa,ela subiu até seu quarto,ligou a luz,indo direto para o banheiro. Seu corpo estava quente, decidiu que não importava se era de madrugada já,mas iria tomar um banho frio. E lá ficou por um longo tempo.


 


 




Depois da festa, havia passado o final de semana. Era inicio da semana, Dulce estava na aula,porém somente seu corpo,pois sua mente estava bem distante. Na realidade,seu pensamento não havia saído da festa. Havia passado o final de semana somente pensando em Christopher. 

Era novidade para ela,não por ele ter deixado seus pensamentos,mas sim,daquela forma. Dulce estava ali,relembrando a primeira vez que o viu, a vez a qual ele lhe beijou no laboratório, a outra vez a qual ele foi atrás dela,para conversarem e se darem uma chance mesmo que fosse complicado. Também passava em sua mente a primeira vez dos dois. Aqueles momentos, os quais,ele lhe fazia sorrir somente pela companhia dele. 

Ela sentia-se uma menina apaixonada pelo primeiro garoto. Sorria boba, seu coração batia de uma forma que ela nunca sentiu antes. Aquela sensação boa lhe invadia o peito. Era algo tão... indescritível.


 


Sua cabeça estava a mil, afinal, estava a ponto de esquecer a suposta traição de Christopher. E se deixasse de lado a traição dele? E se esquecesse todo o sofrimento o qual viveu? Será que não era melhor,até pela sua própria felicidade,esquecer tudo de ruim? Se ele ainda lhe queria... quem sabe,uma hipótese,ele não poderia se apaixonar por ela? Essas eram todas as perguntas que passavam na mente de Dulce Maria.

Porém ao ouvir um barulho de cadeira sendo arrastada, fez Dulce Maria `acordar` de todo aquele turbilhão de coisas que lhe passavam. Seus colegas estava saindo da sala,e o professor arrumava as suas coisas,provavelmente a aula havia terminado. Ela levantou-se,despediu-se do professor e saiu porta a fora.


--------------------------------------------------------------------------------


 


_gabrieladias, muito obrigada por favoritar flor *--*


 


ferbs, HSUHSUSHAUAHUS,só fazendo né? sei sei :x


 


Meniiinas, postei como prometido. Ok,foi entre o sabadão e o domingão. 


Porém, mais tarde posto o restante,pq postar de madrugada, quase ninguem vê a fic,pois nessa hr,não tem tanta gente se fosse de dia. (:


 


 PS: Sei que esse chove e não molha desses dois dá nos nervos... Sou leitora de outras webs e sei que dá a maior raiva,mas calma, tem uma razão pra isso tudo. ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce parecia que havia se decidido: Christopher deveria estar pela faculdade naquele horário, iria procura-lo e falar com ele, quem sabe não poderiam ter uma nova chance?Ao entrar em um andar, Dulce viu Christopher de costas para si, até sorriu ao vê-lo, mas seu sorriso se desfez ao ver uma garota, que deveria ser mais nova que ela, de frente a el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais