Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce parecia que havia se decidido: Christopher deveria estar pela faculdade naquele horário, iria procura-lo e falar com ele, quem sabe não poderiam ter uma nova chance?
Ao entrar em um andar, Dulce viu Christopher de costas para si, até sorriu ao vê-lo, mas seu sorriso se desfez ao ver uma garota, que deveria ser mais nova que ela, de frente a ele. Ao olhar melhor, ela viu Christopher de braços cruzados, e a tal garota passava-lhe a mão pelo braço dele e sorria.
Dulce respirou fundo, andou até ficar de frente a ele. Nesse momento ele percebeu Dulce ali, alinhou seu corpo e ela balançou a cabeça, negando com a mesma. Logo Dulce virou-se, caminhando até chegar as escadas. Mas antes que ela pudesse descer os primeiros degraus, sentiu uma mão envolver seu braço,fazendo-a virar-se.
Dulce: Eu não sei quem é mais idiota, se sou eu ou se é você! - disparou as palavras ao vê-lo.
Christopher: Dulce... - suspirou – Por favor, me ouve.
Dulce: Ouvir o que? - sorriu de forma sarcástica – Que ela queria aulas bem particulares com você?
Christopher: Ela queria mesmo. - confessou e ela fechou a cara – Mas eu não quis.
Dulce: Não? Pois se não quisesse mesmo, não teria deixado ela encostar nenhum dedo em você. - apontou para ele.
Christopher: Você ficou com ciúmes? - sorriu de forma torta.
Dulce: Quer saber, Christopher? - soltou seu braço da mão dele – Deixa pra lá! Nem interessa mais. - desceu dois degraus e virou-se – Pensando bem, você é quem é o mais idiota, porque consegue estragar sempre as coisas. - virou-se e desceu os degraus, deixando-o ali.
Christopher: Quer merda! - socou o ar – O que será que ela quis dizer com isso? - passou as mãos no rosto, tentando entender.
Dulce desceu aqueles degraus de forma bem irritada. Como poderia ser tão idiota? Era óbvio que ele mentia para ela e tava na cara, tão na cara... Ela respirou fundo.
Dulce: Pelo menos eu não falei nada. Se eu tivesse falado, eu me arrependeria, porque depois daquela cena... - falava sozinha, mas quem passasse, ouvia aquelas lamentações.
XXX: Viu como eu fiz bem? – apareceu atrás dela.
-----------------------------------------------------------------------------------
ferbs, pois é menina,enganei legal ;x ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,né? se pegarem uma vezinha e tals ;x
souzalorrany,HSUHSUSHAUAHUAAUAHUS,a Dulce é estraga prazeres literalmente :x, aham,tá mudando sim,+ vai vendo :x
anevondy,bem pouco mesmo :x
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Mas que susto, Chris! – respirou fundo – Como assim, você fez bem?Christian: O lance do buquê.Dulce: Ainda não entendi. – olhava-o confusa, com o cenho franzido.Christian: Eu ouvi a discussão de vocês dois. – agora sim Dulce aliviava um pouco sua expressão de confusão - Então o buquê se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss