Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Logo o elevador desceu no piso, e ele saiu correndo ao sair do prédio, virou para cada lado, de forma desesperada, mas ao passar seu olhar mais devagar novamente, para cada lado, avistou a silhueta, que aparentemente, parecia ser de Carol. Não esperou muito e gritou o nome dela no meio da calçada e logo correu.
Entretanto, a mulher entrou em um táxi e o viu passar em sua frente. Sim, era ela mesma, a Cacau. Ao passar por ele, ela lhe lançou um sorriso cínico e mandou-lhe um beijinho. Christopher encheu-se de ódio, correu atrás do táxi, mas ao passar por seu carro, saberia que era em vão correr atrás do táxi, então destravou o alarme e entrou no seu carro. Ele ligou as pressas, teria que ser rápido para não perde-la de vista.
Mas um pouco depois que deu partida, o carro parecia não pegar a velocidade o qual seu pé acelerava.
Christopher: Não é possível! Eu coloquei gasolina ontem. – bateu com uma das mãos no volante. Olhou para o painel e o combustível parecia em ordem – Que merda tem então?
Tão logo o carro parou de vez. Passou as mãos no rosto, desligou o carro e saiu dele.
Christopher: Mas o que aconteceu? – passou os olhos pelo carro, a procura de algo – Que porra! – esbravejou ao ver um pneu do lado do motorista murcho. Ajoelhou-se ali, colocou-se a observar,e viu que realmente, deveria ter calibrado os pneus, mas não o fez, por conta disto, agora estava murcho e ele não notou – Droga! – levantou-se, observou a sua volta e nada de táxi algum por ali – Que inferno! – chutou o pneu com bastante raiva. Respirou fundo, pois aquilo só poderia ser brincadeira. Negou com a cabeça, pôs as mãos na cintura: definitivamente só podia ser brincadeira! Estava tão perto de arrastar a Cacau e ela havia escapado de suas mãos. Não tinha o que fazer. O táxi havia sumido, seu carro estava com o pneu murcho. Aliás, a única coisa a qual poderia fazer naquele momento, seria trocar o tal pneu. E ele assim o fez, foi até a mala, para pegar o estepe.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela mesma semana, estava terminando uma aula, quando a professora Anita, chamou Dulce Maria.Dulce: Oi, professora. – chegou até ela.Anita: Oi, Dulce – sorriu – Você se inscreveu para um estágio não é?Dulce: Sim, deve ter uma semana, acho.Anita: Eu mesma queria te dar essa noticia.Dulce: Qual notícia? – sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss