Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce: Ah – mordendo o lábio – Ódio de você! – fuzilou a amiga com o olhar.
Ana: Viu? Falei. – gargalhando – Nem adianta dizer que não, porque você demorou demais para responder e ainda faz essa cara de boba ao falar dele.
Dulce: Não dá pra falar com você viu? – levantando-se – Vou pra faculdade.
Ana: Ué, mudou de ideia e vai assistir aula do bonitão é? – riu da cara de brava que Dulce fez.
Dulce: Não! – suspirou – Vou para a biblioteca enquanto a aula dele não termina, depois assisto a outra aula.
Ana: Boa aula! – assim que Dulce se virou para ir embora – Ei, Dul – a mesma virou-se novamente, olhando-a – Passa no laboratório e manda um beijinho pra ele – Dulce empurrou a cadeira com força e saiu dali brava – Aposto que ele vai adorar! – falou alto, gargalhando.
Mais alguns dias se passaram e novamente lá estava a aula do professor bonitão da Dulce Maria. Até que de repente, batem na porta e uma menina entra ali.
XXX: Desculpem - falou sorrindo - Será que eu poderia usar um dos computadores? - olhando para Christopher.
Christopher: Acontece que...
XXX: Por favor, é rápido. - mexendo em seu cabelo, fazendo um certo charme.
Christian: Vai professor, deixa a menina usar... - olhando-a de cima a baixo - Tadinha, tá necessitada... de fazer pesquisa né? - ela assentiu.
Christopher: Infelizmente eu não posso abrir exceção. - tentando ser educado - Porque se eu deixar você usar um dos computadores, outras pessoas também vão querer que eu abra exceção.
XXX: Poxa, mas eu não sou como as outras, professor. - lançando um olhar provocativo para ele.
Dulce: V - a - d - i -a! - falando consigo mesma - Essa desgraçada tá se jogando pra ele na cara dura. - olhava-a com ódio - Vontade de soca-la!
Christopher: Bem, - estava sem graça - É que estamos em aula, e... - sendo interrompido.
XXX: É algo simples que eu quero pesquisar... É sobre uma cola que temos que usar na aula de uma matéria, do curso de arquitetura... Mas já que agora não posso pesquisar, eu agradeço. - abaixando sua blusa, mostrando seu decote.
Christopher: Desculpe. - coçando a nuca, totalmente sem jeito.
XXX: Outra hora então eu venho, espero que você não esteja em aula. - piscou e saiu da sala, fechando a porta.
Christian: Como você é ruim, professor - se abanando na cadeira - Uma gostosa daquela e você dispensar assim, é muita coragem, porque ela tava te dando um mole e tanto. - todos os meninos concordaram, porém Dulce o encarou com a maior cara feia.
Christopher: Ela não tava me dando mole, só estava jogando pra ver se eu deixava ela usar um dos computadores. - falava com convicção - É apenas jogo de interesses.
Christian: Diz a verdade professor, você escolheu esse laboratório pelo que? Pelas gatinhas de arquitetura?
Christopher: Eu escolhi esse laboratório para ver quem passa somente. – tentava sair dessa, mas ao olhar para a feição de Dulce, notou que com aquele comentário, tinha ficado pior.
Everton: P o r r a, deve ser bem legal ser professor né? Cada gostosa dando em cima... Eu pegaria todas! - olhando para Ucker - E você, não aproveita não?
Christopher: Eu? - ajeitando-se na cadeira, tenso.
Alfonso: Aposto que pega algumas né? Duvido que não pegue e aproveite.
Everton: A não ser que ele seja vi ado... Eita, perdão - sorrindo sem graça para seu professor - O senhor é gay?
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meeeniinas,esqueci de esclarecer algumas coisas quando comecei a postar. A 1ª Delas é que essa Parte I,a qual tem em cada capitulo,é como se fosse a Primeira Temporada, mas preferi colocar Parte I. 2º,que essa FIC Terá a Parte II,que é como se fosse a segunda temporada. 3º,que infelizmente só posso postar duas veze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss