Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
As provas seguintes estavam perto. Christopher foi diretamente para um corredor, onde ficaria ali, a espera de quem ele suplicaria a ajuda. Não demorou para que avistasse um rapaz. Se não fosse tão importante e se alguém o visse, pensaria que ele possivelmente era gay*, pelo que estaria prestes a fazer. Deu alguns passos e agarrou o braço do rapaz, que ao se virar o olhou de cara feia.
Christian: Que porra* é essa?
Christopher: Preciso falar com você. É urgente!
Christian: Na boa, dá pra soltar o meu braço? Ou será que você virou gay* agora?
Christopher: Perdão – soltou o braço dele – Por favor, me ouve.
Christian: Ih, você tá com a cara estranha. – negou com a cabeça – Mas também nem me importa.
Christopher: Para com a porra* dessa frescura – empurrou ele contra a parede, segurando-o pelo colarinho da camisa, onde meio que o enforcou – Me ouve seu imbecil. – sim, ele estava nervoso.
Christian arregalou os olhos e não conseguia responder nada.
Christopher: Eu preciso que me ajude e é sério. Eu nunca trai a Dulce. – falava sério – Juro, eu nunca a trai! A minha ex quem armou tudo. Olha se quiser te levo pra lanchonete onde ela gritou aos quatro ventos isso. Mas me ajuda cara. - choramingou – Não posso perder a Dulce pra sempre. Eu não me conformo com isso. Eu a amo! E é verdade. – repirou fundo – Se eu pudesse... Se tivesse um jeito de fazê-la acreditar... Aliás tem, é só você me ajudar. Eu... eu serei grato com você pra sempre! – o olhou – Porra*, fala algo! – segurou-o pelo colarinho. Christian tentava falar, mas era em vão e logo começou a tossir – Me desculpe! – soltou-o, e o rapaz respirou fundo, puxando o ar – Me perdoe. Eu só... – passou a mão pelos cabelos – Eu só preciso de ajuda. Tô desesperado, cara.
Christian: Olha... – passou as mãos pelo próprio pescoço – Sabe que eu odeio ver a Dulce sofrer, e odiei ver ela sofrendo por você, por toda a situação. – novamente respirou fundo – Difícil toda essa situação. Eu queria poder ajudar, mas eu mesmo não acredito em você. – Ucker passou as mãos pelo rosto de forma lenta - E se tratando da felicidade dela, eu não quero arriscar, não quero vê-la sofrendo. Ou até mesmo, nem olhando na minha cara também, por ficar do seu lado. – foi a vez de Ucker respirar fundo – Eu não posso te ajudar.
XXX: Pode sim e deve até. – apareceu ali, fazendo os dois rapazes o olharem de supetão.
Christopher: Alfonso?
Alfonso: Eu ouvi a conversa de vocês dois. – chegou perto deles.
Christian: Por que tá dizendo que eu devo?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
souzalorrany,aham,ainda tem esperanças ô o cap ai :x, ñ,a Carol ñ presta `-` e pq vc acha que vai demorar?
anevondy, calma,veremos `-`
ferbs, veremos se ele contará a ela `-`, bem,vai tr que segurar a sua ansiedade,calma
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu acredito nele. Christopher: Por quê? – estava confuso.Christian: Nem ele acredita em si próprio, Poncho. – riu – Olha só como ele está confuso, nem parece que realmente não fez nada.Christopher: Eu não fiz, eu só achei estranho ele ficar do meu lado.Christian: Eu quase acreditei que você fala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss