Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Alfonso: Você a ama mesmo! – afirmou – A forma como falou dela. E como contou tudo, é a prova. Não sei porque o Chris não acredita. – negou com a cabeça.
Christopher: Ele protege muito a Dul, dá pra entender. Eu mesmo se tivesse uma amiga como uma irmã, acho que faria parecido.
Alfonso: Eu fazia da mesma forma que ele, mas ouviria melhor, assim como fiz agora. Se bem que, se fosse antes, acho que também não acreditaria. Mas depois do fim de semana, depois de ouvir a conversa...
Christopher: Vai me ajudar?
Alfonso: Claro que sim.
Christopher: Graças a Deus! – quase caiu no chão, tamanho o seu alivio.
Alfonso: Eu falarei com ela. Espero que ela me ouça e acredite em mim.
Christopher: Mas... ela é sua amiga!
Alfonso: Sim, e é! Mas conheço a Dulce a mais tempo que você. – suspirou – Ela é um anjo, mas não quando está magoada. Ela é muito cabeça dura, muito teimosa. É difícil de mudar de ideia.
Christopher: Por favor cara, tente.
Alfonso: Farei isso, mas não aqui na faculdade e perto do Chris. Depois falarei com ela.
Christopher: Tudo bem. – suspirou.
Alfonso: Tenho que ir pra aula, depois nos falamos cara. – despediu-se dele, indo para a sua sala.
Christopher respirou fundo. Dulce tinha que ouvir o amigo. Poncho acreditava nele, e era meio caminho andado. Faltava agora Dulce Maria se convencer de que o amigo estava falando a verdade. Esperava de coração que as coisas dessem certo enfim.
Era final de tarde, hora de saírem da faculdade. Alfonso levou Dulce Maria em casa. No caminho todo, ele estava nervoso e Dulce notou porém não comentou nada. Ao chegar em frente a casa dela, Poncho falou que precisava tomar água, que estava com muita sede. Dulce o convidou para entrar. Ambos estavam na cozinha. Poncho tomava a água sem muita vontade, afinal, era somente uma desculpa, enquanto tomava coragem para contar a ela sobre tudo.
Dulce: Pronto? – indagou ao vê-lo lhe estender o copo vazio – Quer mais?
Alfonso: Não, não. – engoliu a seco – Dul?
Dulce: Oi. – ela estava de costas, pois havia colocado o copo na pia para lavar – Pode falar. – falou após falar o copo e observar o silêncio dele.
Alfonso: Eu... eu queria... – respirou fundo – Eu preciso conversar com você! – falou enfim.
Dulce: Sobre o que? – virou-se – O que houve? Notei que desde a saída da faculdade até aqui está nervoso – ergueu a sobrancelha.
-------------------------------------------------------------------------------------
Por hoje é só. :(
Devido a minha semana de projetos e provas em uma das faculs, não postarei durante essa semana.
Só postarei no próximo sabado.
Se puderem comentem ok? E Uma otima semana!!! :***
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sobre o quê? – virou-se – O que houve? Notei que desde a saída da faculdade até aqui está nervoso – ergueu a sobrancelha.Alfonso: Eu sei de você e do Christopher.Dulce: Oi? – o olhou confusa e até gelou.Alfonso: Vocês namoraram né?Dulce: É – fez careta – Me perdoe por n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss