Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce: Sobre o quê? – virou-se – O que houve? Notei que desde a saída da faculdade até aqui está nervoso – ergueu a sobrancelha.
Alfonso: Eu sei de você e do Christopher.
Dulce: Oi? – o olhou confusa e até gelou.
Alfonso: Vocês namoraram né?
Dulce: É – fez careta – Me perdoe por não ter te falado. Sério, eu deveria ter te contado.
Alfonso: É, eu preferiria saber de outra forma e não no susto. – suspirou.
Dulce: Susto? Como soube? – encostou-se na pia.
Alfonso: No fim de semana, eu e a Anny estávamos em uma lanchonete. – a olhou hesitante – E daí ouvimos uma discussão, era o Christopher e uma garota, a ex dele.
Dulce: Ele tava com a Carol? – cerrou os olhos.
Alfonso: Tava, e falavam de você. Bem Dul, eu preciso te dizer...
Dulce: Não precisa. – o interrompeu – Já sei bem. Eles, juntos em uma lanchonete. Claro, isso é até claro pra mim.
Alfonso: Heim? – por um breve momento ele entendeu onde ela queria chegar – Não, eles não tem nada Dul, não é nada disso.
Dulce: Eu não quero saber. Sabe o quanto sofri pela traição dele? – os olhos dela estavam prestes a se encherm de lágrimas, mas respirou fundo, não deixaria que nenhuma lágrima caísse mais – Chega disso! Dane-se se estão realmente juntos.
Alfonso: Dul, você tá entendendo tudo errado.
Dulce: Você falou que eles estavam brigando.
Alfonso: Sim e por você!
Dulce: Claro, serei a sombra no relacionamento deles. – virou seu rosto para o outro lado.
Alfonso: Dul, me escuta, eles não tem nada.
Dulce: Para de mentir pra mim! – esbravejou – Que droga! Tô cansada das pessoas mentindo pra mim, tentando me proteger. Isso é um saco, sabia? - ele a olhou um tanto perplexo – Eu me cansei. Sério, me cansei de vocês se metendo na minha vida. Não quero saber de nada e muito menos dele. – enfatizou – Me deixem! Deixem ele no passado, que é onde deve estar. – o encarou – Será que pode parar de falar nele? Ou vou ter que deixar nossa amizade de lado, igual tento fazer com o Chris, por conta disso?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
anevondy,aiai,e agr?
souzalorrany, atrapalhar o Chris não vai agora... ai que tá,surtir resultados negativos?
mia_mendes, problema é ela entender bem oq é...
ferbs, é,sou #luhmá :x, ah,eu gosto de deixar vcs curiosas :x
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não Dul, eu só... – foi interrompido.Dulce: Já basta o Chris falando mal e tantas coisas. – respirou fundo, tomando o ar – Não quero perder mais um amigo, um amigo o qual eu confio.Alfonso: Tudo bem, mas eu só acho que você deva me ouvir e... – ela pediu com a mão esquerda que ele parasse de fal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss