Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Christopher: Quero que sente aqui. – continuava apontando para o mesmo lugar, porém dessa vez, a olhava.
Dulce: Não vou sentar ai. – virou-se, caminhando até o local que sempre sentava – Vou sentar aqui. – apontou – Onde sempre sento.
Christopher: Dulce Maria, quero que sente aqui agora. – o restante dos alunos, olhavam aquela cena um tanto surpresos. Já Christian olhava com ar de graça. O único que olhava tenso aquela cena, era Poncho.
Dulce: Eu não vou, professor. – falou a última palavra com ar de deboche.
Christopher: Por favor, Dulce. – por um breve momento, ele cerrou os olhos. Não acreditava que ela estava o desafiando, já que nunca o fez antes.
Dulce: Se eu não fizer isso, vai fazer o quê? – cruzou os braços, ainda de pé – Vai me mandar sair? Ou vai chamar o coordenador? – ele abriu os olhos, observando-a.
Christopher: Não me provoca Dulce Maria. – levantou-se.
Alfonso: Dulce, por favor. – olhou a amiga mais tenso ainda.
Dulce: Eu não ligo, Poncho. – Poncho notou um brilho, que nunca havia visto antes no olhar dela.
Alfonso: Professor, releve a Dulce, ela não deve estar bem. – ele temia, não por Ucker fazer algo, mas sim por Dulce dizer ou fazer alguma besteira, já que ela estava bastante irritada. Christopher trocou um olhar com Poncho, e ele assentiu.
Christopher: Tudo bem, pode sentar ai mesmo Dulce. – suspirou.
Dulce: Menos mal. – sorriu de forma debochada e sentou-se.
Christopher não acreditava que Dulce Maria pudesse fazer aquilo. Não parecia ela. Ela não era assim, daquela forma, meio rebelde, ainda o afrontando na frente de todos. Nunca, nenhum aluno o afrontou de tal forma. Nunca havia perdido a compostura ou o respeito, aliás, nem deveria. Mas também não iria discutir com ela, ou bota-la para fora da sala. Realmente não era o certo deixa-la comanda-lo assim, mas era melhor perder o tal respeito na frente dos outros alunos, do que trata-la mal. Ele estava triste sim, mas pelo tratamento dela.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No final da aula, depois de Alfonso falar que provavelmente ela estava assim, por ter entendido que Ucker e a Cacau estarem juntos. De certo, era por isso que ela estava daquela forma com ele. Um sorriso brotou nos lábios dele, pois isso era sinal que Dulce sentia ciúmes dele, mesmo que ela pudesse negar.Naquela mesma semana, Dulce Maria estava no estági ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss