Fanfics Brasil - 80º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 80º Capitulo - Parte II

532 visualizações Denunciar


Por mais que ela estivesse brava com ele, querendo ignora-lo, mas não conseguia. Algo nele, parecia prende-la e não sabia dizer o porquê. Ele a olhava intensamente aqueles olhos castanhos, ou melhor, para ele, aqueles olhos quando estavam brilhantes, pareciam mudar de cor, cor de caramelo. Sim, parecia que aquele homem feito que estava a frente daquela mulher, também madura, havia se apaixonado, ou pelo menos, estava nesse caminho.



Y cuanto más y más y más intento romper el hielo,
Miro tus ojos frente a mí brillando como un caramelo,
Y quiero dejar de ser, de estar y pido a dios que se pare el tiempo♪






Naquela semana, haveria um longo feriado, que começaria na quinta-feira. Já na quarta, um dia antes, ao ver Dulce sozinha novamente na sala, Christopher entrou e foi até ela.
Ao vê-lo, Dulce pulou da cadeira, pois estava surpresa com ele ali, olhando-a.
Christopher: Desculpe se te assustei, você realmente estava concentrada ai, dava pra notar.
Dulce: O que você faz aqui? – piscou os olhos.
Christopher: Sei que amanhã começa o feriado prolongado e que não verei você até a próxima segunda. – respirou intraquilo, pois a possibilidade de não vê-la, era deprimente, já que ele contava somente com os dias de estágio e das aulas que dava a ela – Eu não poderia deixar de vir até aqui.
Dulce: Eu irei viajar. – no mesmo instante que falou aquelas palavras, ela viu que falava demais, mas não conseguiu evitar ao pronuncia-las – Ok, sei que você não tem que saber disso. – negava com a cabeça, mas para si mesma, por ser idiota ao ponto de falar tal coisa a ele.
Christopher: Na verdade Dulce, eu preciso saber da sua vida, como você tá, o que faz, pra onde vai. – respirou fundo – Eu preciso de você! Eu... – engoliu a seco – Eu tô no meu limite quanto a isso. E me angústia, isso de ter que ficar sabendo sobre você, de terceiros. Eu queria saber por você, porque você me contava, assim como antes. – suspirou – Sei que, como você mesma falou a poucos dias, não tem confiança para voltarmos, mas presta atenção em uma coisa – agachou-se para ficar na mesma altura que ela, que estava sentada – Eu não vou desistir de você, de nós! - apontou para seu peito – Eu vou esperar você! – levantou a mão em protesto – E nem me diga que não devo, porque independente do que for me falar, eu não quero ouvir, porque não mudarei de decisão. Eu vou te esperar, porque eu quero! Ouviu? Eu quero esperar por você!
Ela ficou sem ação nenhuma com aquelas palavras. Seu coração palpitava no peito de forma descompassada. Queria conseguir falar algo, mas era inútil, pois parecia que sua voz havia sumido, parecia que era muda. E de fato era, já que não falava nada a ele.
Já ele por sua vez, deu um suspiro longo e pesado. Colocou uma mão na nuca dela, baixando a cabeça dela levemente, para em seguida, beijar o topo da cabeça dela. Ele fechou os olhos para beijar de forma doce e demorada. Abriu os olhos e levantou-se, saindo logo daquela sala.

Dulce Maria ficou ali, fitando a porta, por onde ele havia saído a poucos segundos. Parecia olhar o vazio. Ela não sabia explicar, mas aquele beijo que ele lhe deu na cabeça, parecia ter sido em seus lábios. É realmente algo estranho até, mas essa era a sensação que ela tinha. Foi algo bem carinhoso da parte dele. Não que fosse uma despedida, mas se igualava a tal. Entretanto, era bem o contrário, já que ele havia lhe falado, que não desistiria dela.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Meniiinas,sei que já estão muito cansadas com essa enrolação toda,então aviso logo,pq se eu ñ avisar,capaz q me abandonem :x,+ enfim: a web está caminhando para a reconciliação vondy ok?


 


Então vamos ter a reconciliação nos próximos capitulos (não na proxima terça,+ está caminhando como falei... )


 


Bem, os dias de posts vão voltar ao normal na próxima semana,então dias de terça e sexta, terá posts sempre.


 


Otimo FDS  e comentem (:


 


Até terça :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, naquele dia, Lucas estava na sala de Christopher, apenas batendo papo.Lucas: Gostosa a Dulce, com todo o respeito, heim?Christopher: É sim. – deu um meio sorriso.Lucas: Entendi do porque você tá de quatro por ela.Christopher: Mas tira o olho dela. - ergueu a sobrancelha.Lucas: Te respeito, cara. Fica tranquilo que não vou ficar at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais