Fanfics Brasil - 82º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 82º Capitulo - Parte II

491 visualizações Denunciar


Lucas: Complicadas! – suspirou.
Christopher: Sabe que tem que resolver isso logo, né?
Lucas: Sei, mas... – hesitou – É complicado.
Christopher: Cara, resolve isso logo, pra depois não ser pior.- alertou-o.
Lucas: Vou tentar. O advogado tá vendo isso, uma melhor forma, enfim.
Christopher: Tomara que dê certo. – Lucas assentiu, afinal, também desejava que por fim as coisas se resolvessem.




Dulce Maria, Jade, Alfonso e Anahi, tinham ido ao interior, mais precisamente na cidade onde Dulce Maria nascera. Era um feriado prolongado. Tanto a ex-ruiva quanto Jade estavam com saudades da família e convidou os amigos para irem. Mas somente Poncho e Anny quiseram acompanhar e conhecer a tal cidadezinha.


 


Em um certo momento das andanças pela pequena cidade, Poncho e Anny, depararam-se com uma certa morena, a qual os dois conheciam bem. Carol estava ali. O que eles não sabiam, era que aquela mulher, que estava do outro lado da grande praça, tinha ido visitar os pais novamente. Sim, os pais dela a alguns anos mudaram-se para a mesma cidade a qual a família de Dulce Maria morava. Uma coincidência que para os planos de Cacau, não era nada boa, porém ela sequer imaginava.
Anahi estava irritada demais ao ver aquela desgraçada ali, puxou Poncho pelo braço, arrancando-o dali. Entraram na casa dos pais de Dulce. Anahi andou até o quarto onde a mãe da amiga botou uma outra cama para a loira dormir no quarto da filha. Alfonso foi logo atrás, deixando a porta entreaberta.
Anahi: O que raios aquela vaca faz aqui? – falou em tom completamente irritado.
Alfonso: Não sei, não faço a mínima ideia. – estava de costas para a porta.
Anahi: Não é possível que ela esteja por aqui. - negou com a cabeça.
Alfonso: Talvez ela tenha conhecidos por aqui. Vai saber?! – suspirou.
Anahi: Na boa, não entendo do porque dessa sua calmaria. – ficou de costas para o namorado – Você sabe o que ela fez a Dul. Deveria ter ódio daquela garota também, Poncho. – respirou fundo.
Dulce: Ódio? – empurrou a porta do quarto – De quem eu deveria ter ódio? – encostou-se na porta, agora olhava os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A loira virou-se com um olhar assustado, olhou o moreno que também estava com o mesmo olhar que o dela. Ambos engoliram a seco. E agora, o que diriam? Essa foi a pergunta que os dois fizeram mentalmente. Dulce: Oi? – olhou a loira – Podem me explicar que historia é essa? E quem é a tal garota? – o casal a sua frente mantiveram-se em sil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais