Fanfics Brasil - 87º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 87º Capitulo - Parte II

471 visualizações Denunciar


Gabi: Que *porra*! Você não vai bater na minha amiga. – levantou-se, querendo ir para cima de Dulce.
Jade: Calminha ai ô sua intrometida. – chegou por trás da mulher, puxando-a fortemente, fazendo sentar no banco – Essa briga não é sua e não tente se meter, ouviu? – ameaçou a garota loira.
Gabi: Você é uma criança, devia ta no balançinho, que é o seu lugar. – empurrou as mãos da loira – E nem pense em tocar em mim de novo, porque você apanha.
Jade: Acha mesmo que você tem chances aqui, querida? – cruzou os braços – Tá vendo aquela loira e aquele homem ali? – apontou para Anahi e Alfonso atrás de Dulce – Eles dois estão comigo e com a minha prima, que está ai em pé, acertando as contas com a safada da sua amiguinha. – sorriu debochada – E senão quiser apanhar e sair sem os seus dentes, acho melhor ficar ai quietinha, só olhando, ok? Porque é o que eu e o casal ali vamos fazer. – a mulher sentada sentiu o nó na garganta e um medo invadi-la, sabia que estava em desvantagem e por mais que fosse amiga de Cacau, não valeria a pena apanhar e por fim, decidiu manter-se sentada onde estava.
Dulce: Que foi? Tá com medinho agora?
Carol: De uma sem sal feito você? Nunca! – olhou-a com ódio – Você deveria se contentar que perdeu ele pra mim. – apontou para si própria.
Dulce: Para com esse teatrinho idiota, garota. – negava com a cabeça – Para com essa idiotisse. Eu já sei de toda a sua armação! – a mulher a sua frente piscou os olhos, parcialmente com os olhos esbugalhados – É isso mesmo, sei que você – apontou para ela – Armou aquele episódio no apê do Ucker, fez toda aquela cena ridícula... – colocou a mão no queixo – Acho que as emissoras de novela estão perdendo uma atriz feito você. Mas pensando bem, você só deve servir para atriz pornô. – olhou-a de cima a baixo.
Carol: Sua imbecil! – aproveitou que Dulce tinha se distraído e tascou um tapa na cara dela – Quer saber? Fiz sim e não me arrependo! – Dulce a olhava perplexa com uma das mãos na parte do rosto o qual levou o tapa – E ainda fiz mais, fiz o seu coordenador saber do casinho patético de vocês dois. – ela começou a relembrar da tal cena.


 




Xxx FlashBack xxX



Carol já estava irritada com aquela melosidade na voz de Christopher, quando conversava com ele, pois ele só sabia falar da tal Dulce Maria e isso deixava os seus nervos a flor da pele. Afinal, ela odiava mesmo saber que o homem que sempre ‘balançou o rabinho’ atrás dela no passado, estava daquela forma por outra. Não aguentando mais aquele assunto patético, na sua opinião, resolveu dar um fim de uma vez por todas naquilo e sabia exatamente qual seria o fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para que Carol conseguisse marcar hora com aquele senhor. Na verdade, estava a espera do homem naquele noite. Sabia que Christopher não estaria ali aquele dia e nem Dulce, pois sondou o rapaz e ele informou que sairia com a namorada. Mesmo no fundo odiando aquilo, achou ótimo para os seus planos, afinal poderia estar ali e dar um ponto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais