Fanfics Brasil - 17º Capitulo - Parte I ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 17º Capitulo - Parte I

787 visualizações Denunciar


Dulce Maria tocava insistentemente a campanhia do apartamento de Ana.
Ana: É sério? – abrindo a porta – Precisava querer derrubar o prédio todo? – revirando os olhos.
Dulce: Ele é um idiota! – batendo a porta com força.
Ana: Mas já vai voltar a xingar ele? – sim, ela sabia que se tratava do professor.
Dulce: Ele é um idiota, um tarado, um sem vergonha... – fechando os punhos.
Ana: Perai – indo até uma mesinha – Deixa eu anotar. – pegando um bloquinho de notas e uma caneta.
Dulce: Anotar o que? – olhando-a confusa.
Ana: Mais um adjetivo que você coloca nele. – fazendo que escrevia de verdade – Repete de novo, só anotei o idiota.
Dulce: Para com a palhaçada! 
Ana: Ué, primeiro era gay e via do. – contando nos dedos – Agora já é idiota e tarado.
Dulce: E sem vergonha também.
Ana: Pronto, agora ele tem mais um apelido.
Dulce: Ah, chega. – balançando a cabeça, parando de cair na pilha da amiga – Dá pra você falar sério?
Ana: Ok ok – pondo o bloquinho de volta na mesinha – Agora me conte do porque de tantos apelidos ‘carinhosos’. – prestando atenção nela.
Dulce: Você acredita que ele fica olhando as meninas de arquitetura passando? – falava incrédula – E tem mais – Ana estava prendendo o riso – Ele vem e fala pros meninos que escolheu aquele laboratório para observar quem passa – bufando de raiva – Ou seja, para olhar as pira nhas e nojentinhas de arquitetura. – bufou novamente.
Ana: Ai – não conseguia mais, já estava caindo na gargalhada – Não aguento – gargalhando alto – Não acredito nisso.
Dulce: Nem eu acredito. – estralando os dedos devido a raiva – Ele é um tarado isso sim! – observando que Ana continuava rindo – Ei, por que tá rindo? Qual a graça? – erguendo a sobrancelha.
Ana: Ai, perai, deixa eu respirar fundo. – e foi exatamente o que ela fez, respirou fundo duas vezes – Você está com C I U M E S!
Dulce: Eu não! – negando – Eu não tenho ciúmes daquele idiota. – começou a se explicar - Eu só acho que ele me deve respeito.
Ana: Perai, respeito? De quê? – cruzando os braços.
Dulce: Oras, eu como a única menina da turma. – Ana a olhou confusa – Sim, porque ele devia ter respeito comigo,porque eu não quero ouvir coisas bestas e machistas do tipo.
Ana: Definitivamente, você está com ciúmes.
Dulce: Não.
Ana: Está sim, posso garantir que está, só que você quer arrumar é desculpa isso sim. E te digo mais, desculpinha essa que não serve e nem tem credibilidade.
Dulce: Mas...
Ana: Me escuta,Dulce. – olhando-a séria – Você está caidinha, completamente afim dele. Só você quem não quer ver. – Dulce calou-se na mesma hora – Tá quieta por que falei a verdade né?
Dulce: Eu não posso. – negando novamente.
Ana: E por que amiga?
Dulce: Porque, porque... ele é meu professor! - tentava arrumar desculpas.
Ana: E novamente te digo: ele é padre também? – Dulce mordeu o lábio – Não né? Mesmo que fosse, ele já quebrou a tempos o voto de castidade.
Dulce: É que, ele por ser meu professor, não pode se envolver com nenhuma aluna... Você sabe, Ana. – suspirou.
Ana: Sei sim, ele tem o código de ética para seguir, é bem verdade. – sentando-se – Mas amiga, Dul, acho que, aliás, tenho certeza que se ele estiver afim de você, da mesma forma que você está por ele, não vai ter ética que segure. – olhou-a - Sentimentos minha amiga, não tem nada disso e nem é levado por isso, simplesmente acontece.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

enyla_carol, postando flor e fico feliz que estaje adorando,tomara que continue assim (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não falei de sentimentos e nem tenho por ele, viu?Ana: Está bem, acredite no que quiser. – suspirou – Mas mesmo que ele seja professor e você uma aluna, primeiro de tudo, vocês são seres humanos, e tem atração sim um pelo outro. E não negue Dul que você é atraída por ele, porque isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais