Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Julio: Não, eu mesmo já fiquei com uma pulga atrás da orelha por vez uma cena duvidosa. E sua acusação tem fundamento. - afirmou.
Carol: Só mais uma coisa antes que eu vá embora. – ele novamente assentiu – Por favor, eu vim aqui informar com a melhor das intenções e peço que não coloque o meu nome no meio. Sabe, ficaria totalmente impossível a convivência com o professor, pois somos vizinhos, espero que entenda.
Julio: Claro, de forma alguma mencionarei o seu nome, pode ficar tranquila. - garantiu.
Carol: Obrigada! – sorriu de forma graciosa – Perdão, mas tenho um compromisso inadiável agora. – levantou-se.
Julio: Tudo bem, e agradeço por ter me informado. – levantou-se estendendo a mão para a mulher.
Carol: Eu quem agradeço por ter me atendido. – apertou a mão do homem, que sorriu para ela – Boa noite! – ele retribuiu e ela saiu pela porta deixando o homem pensativo. E por saber disso, ela sorriu com de forma perversa ao passar por outra porta. Seu plano daria certo, era essa a sua certeza.
XxxFim FlashBack xxX
Todos ali ouviram tudo de forma assustadora. Pois ela tinha armado tal coisa também. Dulce ainda mantinha sua mão no rosto, continuava com uma expressão mais perplexa do que antes.
Carol: Mas o seu coordenador demorou tanto para agir, que tive que dar meu jeito. – respirou fundo – Não podia ficar esperando até sei lá quando, então eu vi quando você passou pela portaria e resolvi brincar um pouco. – o sorriso perverso brotou em seus lábios – E ao ouvir a porta do lado batendo, percebi que o Ucker estava em casa, pulei pela sacada e entrei lá. Não demorou muito e você, queridinha, chegou. – arqueou a sobrancelha, sorrindo de lado.
Dulce: Você é mesmo uma safada! – seu coração estava aos saltos no peito – Você não tem coração ai dentro não, sua pilantra?
Carol: Coração? – gargalhou.
----------------------------------------------------------------------------------
Beeem meninas, por hoje,foram esses,na terça tem mais capitulos.
E ai,o que estão achando?
Otimo FDS!!!
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Quero ver você rir agora! – pegou nos cabelos da morena, puxando-os para trás – Como você tem a coragem... – negava com a cabeça – Ou melhor, a perversidade de fazer tudo isso... – puxou com mais força ainda, pois sua raiva aumentou ao lembrar de todo o seu sofrimento – Heim? Responde *vadia*! &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss