Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Anahi: Sem mais, ok? Cidade pequena é difícil ter policias que fazem ronda, devem tá na delegacia, pois não tem em grande quantidade, já deveria saber disso. E se alguém os avisar, garanto que não será agora, então,pelos próximos dez minutos, não chegará nenhum. – ele ia abrir a boca novamente, mas ela o interrompeu – E cale a boca que aquela vadia no chão merece até morrer viu? – devido aos argumentos, ele calou-se.
Dulce Maria batia na garota que estava embaixo de si. Na realidade dava tapas na cabeça ,no rosto, no peito e no pescoço dela. Apesar de aparentar estar fora de si, ela sabia que não poderia dar socos nela. Tinha consciência de que quebraria a Cacau, o que não era má ideia, mas as consequências seriam piores, caso desfigurasse o rosto dela. E logicamente, o que causaria poucos danos em sua opinião, eram os tapas. Coisa a qual, ela não poupou, distribuiu vários tapas, inúmeros até. Ninguém ali souber dizer quantos até então Dulce tinha dado nela, mas o estrago estava sendo visível.
Jade: Dulce, prima, por favor. – não que ela estivesse com pena ou que achasse que era muito, mas achou por bem intervir – Já chega, já fez bastante estrago nessa puta.
Dulce respirou fundo e parou de bater. Sua prima tinha razão: Cacau estava completamente vermelha, pelo menos da cintura para cima, onde foram dados os tapas. Levantou-se, ficando de pé, a olhou.
Dulce: Isso tudo... – respirou fundo – Foi para você nunca mais... – apontou o dedo na direção dela, fazendo a morena se encolher apesar da dor que sentia, pois achou que levaria outro tapa - Nunca mais ouviu, Inventar qualquer coisa e ainda mais comigo e com o Christopher. – deu dois passos para trás e voltou a olha-la – E se você ousar pisar no meu caminho de novo, vai levar outra surra. – seus olhos faiscaram, da mesma maneira a qual havia chegado aquela praça, naquele dia – E outra coisa, agora fique a vontade para gritar socorro. – antes de sair de perto dela, deu um sorriso irônico.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A verdade era que as pessoas que observaram a cena, acharam sim estranho, mas ninguém ali ousou acudir Cacau, antes da briga sim, poderiam até pensar, mas depois de ouvir tudo, ninguém tinha pena dela, e muita gente achou bem merecida a surra. A morena não tinha nem forças para se levantar, mal conseguia falar, essa era a verdade. Depois de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss