Fanfics Brasil - 97º Capitulo - Parte II ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada]

Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde


Capítulo: 97º Capitulo - Parte II

11 visualizações Denunciar


Aquele final de semana prolongado passou devagar para Dulce, já que ela estava nervosa para voltar logo e falar com o Christopher. Chegou na capital no domingo a noite. Como ela e Jade estavam cansadas, foram dormir cedo. Mas mesmo cansada, Dulce estava ansiosa para aquela segunda, queria sem demora falar com ele. Ao imaginar e ensaiar mentalmente o que diria para Ucker, dormiu.

Assim que o despertador tocou, Dulce Maria pulou da cama, correndo para o banheiro tomar banho e se arrumar, para ir ao estágio, onde ela sabia que o encontraria. Pelo menos, era o que imaginava. Em menos de uma hora, já havia se arrumado e tomado café. Não esperou pela prima e logo foi até o ponto de ônibus, para tentar chegar cedo a empresa.


 


A medida que os minutos iam passando, até o caminho do estágio, o seu coração batia forte e nervosamente. Ela não tinha o habito de roer unhas, mas era quase inevitável não tentar roer, ao menos, o dedão de sua mão direita. Ao descer do ônibus, caminhou até a entrada da empresa, onde pegou o elevador e cumprimentou o ascensorista.
A subida foi rápida, pois o andar era logo o terceiro. Ao chegar, as portas se abriram e ela saiu em direção a recepção, onde encontrou Amanda, a secretária do setor.
Amanda: Bom dia, Dulce!
Dulce: Bom dia, Amanda. – sorriu - Me diga, a Anita chegou?
Amanda: Ué, ela tá viajando ainda.
Dulce: Ah sim, é verdade. – sua professora tinha avisado de que só voltaria no final daquela semana – Eu tinha me esquecido.– achou que seria a hora e o momento de perguntar de quem queria – Me diga, o Christopher já chegou?
Amanda: Já sim, está na sala dele. – Dulce assentiu – Quer ver com ele sobre a sua supervisão até a Anita voltar?
Dulce: Sim, seria uma boa. – na verdade mentiu, Anita confiava nela, e nem se importava se iria ficar uma semana sem supervisiona-la, mas no momento Dulce só tinha essa desculpa, assim não levantaria suspeitas.
Amanda: Quer que eu avise a ele de que chegou? – falou logo pegando o telefone do gancho.
Dulce: Não precisa se incomodar! – adiantou-se - Eu só vou até lá e pronto, daí aviso.
Amanda: Tudo bem. – quando Dulce virou-se, a mulher continuou:  – Dulce, pode me fazer um favor?
Dulce: Qual? – virou-se.
Amanda: Eu queria ir aqui do lado, na padaria, para comprar um pãozinho, porque sai de casa bem atrasada, e meu chefe só deve pisar por aqui, por volta das dez da manhã. – revirou os olhos – Poderia dar uma olhadinha aqui pra mim, enquanto vou lá?
Dulce: Claro, sem problemas.
Amanda: Obrigada, logo volto mesmo. – deu a volta em seu balcão, passou por ela e seguiu para o elevador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que a mulher entrou no elevador, Dulce correu até a porta da sala onde Christopher estava. Aquele pedido da mulher tinha caído como uma luva naquele momento. Porém antes de bater na porta, Dulce Maria recuou por um momento, respirou fundo, mas pensou que era o único jeito, teria que deixar o medo e o orgulho de lado e deu duas batidinhas na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44

    sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?

  • sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55

    Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56

    maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)

  • luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14

    tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:

  • maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14

    Lendo sua web e amaaaando!!!!

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17

    ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05

    ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01

    Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais