Fanfic: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte I e Parte II [Finalizada] | Tema: rebelde
Dulce: Duvido muito e também, não tenho medo. – ela achava que ele estaria blefando com aquelas palavras.
Christopher: Eu estou falando sério! – porém ela já tinha saído dali – Droga! – passando as mãos pelos cabelos – De novo ela foge – negando com a cabeça – Ah Dulce, foi a última vez que você fugiu, mas você vai ter uma surpresa. - umedecendo os lábios – Ah se vai!
Não tardou muito para Dulce Maria sair do prédio da Faculdade e andar pela calçada, para chegar ao ponto de ônibus.
No caminho, um carro esporte preto breca de uma vez ao lado dela na rua pouco movimentada, coisa que a fez olhar assustada. E um belo homem saiu do carro segundos após.
Dulce: Mas que inferno, Christopher! – respirou tranquila ao ver de quem se tratava – É a segunda vez só hoje que você me assusta.
Christopher: Parece que é o único jeito de você não correr de mim! – aproximando-se dela – Agora por favor, poderia entrar no carro? – apontando para o mesmo.
Dulce: Vai me deixar em paz depois? – bufando.
Christopher: Sim. – abriu a porta para ela, e assim que Dulce entrou, fechou a porta - Apesar que duvido muito que ela depois vá querer que eu a deixe em paz. – murmurou baixinho enquanto se dirigia até o outro lado para entrar no carro.
Cerca de 15 minutos depois, Ucker estacionou o seu carro em uma pequena rua, sem muito movimento. Após tirar o cinto, fixou seus olhos nos de Dulce.
Dulce: Sou toda ouvidos. – tirou o cinto, e estava sem jeito pelo modo como ele a olhava.
Christopher: Por que fugiu tanto de mim nesses últimos dias?
Dulce: Eu sei que... – respirou fundo – que você... – estava desconcertada sem saber muito o que falar - Ok – respirou fundo mais uma vez - Você deve ser muito acostumado em fazer isso com as alunas e... – sendo interrompida por ele.
Christopher: Claro que não. - balançou a cabeça negativamente – Por Deus Dulce, eu não faço esse tipo de coisa, não é o meu normal. – olhou-a nos olhos – Desde o primeiro dia que te vi que... – segurando levemente o queixo dela – que eu me encantei por você! – aquela revelação, fez Dulce não ter reação nenhuma, não esperava por aquilo – Sei que sou novo, que os caras comentam que eu devo ser o fodão, porque sou professor e devo me aproveitar, mas não é assim. Eu não sou assim. – suspirou – Eu tenho ética e caráter, eu nunca pensei em me envolver com uma aluna e... – acariciou com o polegar a bochecha dela – E quando vi você, eu esqueci disso por um momento.
Dulce: Por um momento? – mordendo o lábio.
Christopher: Foi apenas uma forma de falar... – suspirou - Entenda Dulce, eu estou sendo sincero, eu... Eu tô louco por você. – o coração dela ia saltar do peito – Sei que sou seu professor e que isso não é muito certo, mas... eu quero tentar ficar com você.
Dulce: Ficar? Como assim? – confusa.
Christopher: É, ficar, nos conhecer...
Dulce: Tá falando sério? - abrindo um meio sorriso sem ao menos sentir.
Ele não falou nada, apenas segurou na nuca dela, aproximou seus lábios e a beijou com exatidão. Foi abrindo aos poucos com a própria língua, a boca dela, explorando calmamente cada milímetro daquela boca que tanto ele desejou por muitas vezes.
Ao chegar a frente de casa, Dulce Maria viu o portão aberto e estranhou, entrou ali com receio, porém não deu nem três passos e ouviu algo.
XXX: Até que enfim!
Dulce: Ah – virando-se para ver quem era – O que você está fazendo aqui?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dulcete e Vondy, obrigada por favoritar floor (:
Pessoas, eu vou postar agora somente dias de terças e sextas,tá bem? Espero que me compreendam.
Comentem se puderem,se gostarem. Agradeceria. Boa noite,beijinhos. ;*******
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Ah – virando-se para ver quem era – O que você está fazendo aqui?XXX: Esqueceu que eu chegava hoje... – olhando para o relógio – Exatamente à uma hora atrás? – voltando a olha-la – Ainda bem que eu tenho a chave do portão.Dulce: Desculpe, Jade. – fazendo uma careta – Esqueci total ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 02/03/2014 - 20:18:44
sasabiina, ah flor,muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado,viu? Já pensei na parte III,mas falta é tempo mesmo de sentar e escrever. Quem sabe daqui a um ano,né?
-
sasabiina Postado em 23/02/2014 - 16:20:55
Muito linda a web <3,amei...Pena que acabou
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:56
maianamr:,espero que goste do que esteja lendo. ;)
-
luh_webs Postado em 02/03/2013 - 19:29:14
tahvondy,muito obrigada mesmo. + o amor tem que vencer né? (:
-
maianamr Postado em 26/02/2013 - 19:28:14
Lendo sua web e amaaaando!!!!
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 23:03:17
ah eu amei a web do começo ao fim ela foi maravilhosa foi prefeita que bom que els passaram por tudo e no fim ficaram juntos e felizes enfim o amor venceu no final, ela foi perfeita vc esta de parabens amei de verdade sua web e uma pena que ela terminou mas tudo mesmo assim mais uma vez meus parabens
-
tahvondy Postado em 17/02/2013 - 21:49:05
ai ta lindo eles dois juntos sao lindos e ainda com um filho igual o ucker e perfeito posta mais
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:04
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:03
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 17/02/2013 - 21:39:01
Ameiiiiiiiiiiiiii, mais eu quero um BB vondy logoooooooooooooo, posta maissssssssssssssss